Irritado.
A palavra mais próxima de descrever o estado de Jack Gilinsky.
—Gilinsky, tem certeza que consegue entrar calmamente nessa sala? Caso contrário, não sei se é uma boa ideia a assistir...
Ele revirou os olhos, ignorando a pergunta de Matthew. É claro que aquilo não aconteceria.
Injustiça sempre havia sido algo que o estressava ao limite. Era totalmente inaceitável o fato de alguém se achar superior ao ponto de menosprezar ou ferir outros. E o que haviam feito com Saturn, dessa vez, fora demais.
Sim, eles podiam não gostar dela. Sim, eles tinham o direito de continuar presos em uma mentalidade ultrapassada e estúpida. Mas cometer um crime, por isso? Não. Aquilo era extrapolar os limites.
Entrou na sala, pisando forte. Logo que o avistaram, Will e Gabbi começaram a rir, sendo prontamente seguidos por seus amigos.
—Onde está sua amiguinha, Jack? Chorando no colo das mamães? Soube o que fizeram com elas... Realmente, uma pena!
Jack respirou fundo, fechando a mão e apertando suas unhas contra o tecido. Kent não ia o atingir, ele não podia deixar.
—Eu acho lamentável que as pessoas precisem chegar ao ponto de atacá-las para que percebam que são inúteis. Você não?
O comentário de James fez com ele se virasse, encarando o grupo. Regan soltou uma risada, abraçando o garoto.
Que nojo, Jack pensou.
—Sabe, existe uma coisa que eu queria te perguntar a muito tempo. A Saturn é boa na cama? Porque pra você a defender desse jeito... Sempre me disseram que as santas são as melhores. Acho que eu deveria tentar com ela...
—Não ouse se aproximar da Saturn, Kent. –sussurra, a voz demonstrando sua irritação.
—Por quê? Não gosta de compartilhar? Eu aindei pensando nas coisas que poderia fazer com o corpo dela. Aquela voz deve sair ótima gemendo meu nome...
E, antes que alguém dissesse mais alguma coisa, Jack deu um soco no nariz de Kent.
Esse recuou alguns passos, colocando a mão sobre o rosto. O sangue já começava a escorrer. Limpando levemente a região, ele gargalhou.
—Parece ser do tipo possessivo, Jack. Uma pena. Porque, se eu quiser, ela abre as pernas para mim amanhã mesmo. E depois disso, com certeza irei querer.
Jack respirou fundo, mas não conseguiu se controlar.
Segundos depois, estava brigando com Kent no chão.
Matthew, que estava do lado de fora resolvendo um problema, ao ouvir os gritos entrou na sala. Quando avistou o amigo socando Kent sem piedade, correu até ele e o puxou por trás, pegando a mochila sobre a carteira e empurrando-o para saída.
—Ficou louco? Quer tomar uma suspensão, Jack? Que merda você estava fazendo?
Ele não respondeu, apenas colocou a mochila nas costas, sussurrou um obrigado e saiu andando em direção a saída.
Havia sido estúpido, mas o que mais podia fazer? Aqueles garotos não iriam recuar sem um aviso.
Mas havia uma pessoa que não estava na sala quando aquilo aconteceu: Edith. E ela tinha que se afastar.
Jack encostou no muro do lado de fora da escola, pegou seu celular e procurou a DM de Edith.
Oi rs
não vou dizer nada, deixo com vocês essa parte.
gente, tô muito triste com o jogo de ontem, mas não posso deixar de dizer que tô orgulhosa. os jogadores se esforçaram tanto e é isso que devíamos ter em mente.
pra aqueles que falaram mal do brasil: saí dele. naturalizar no exterior tá aí pra vocês. se você ama seu país, não começa a torcer pra outro time e etc no meio de um jogo, é babaquice.
eu continuo amando meu país e tô muito satisfeita com o desempenho deles, quem sabe em 2022? e as outras nações não podem nem falar nada, continuamos com mais títulos, continuamos com os melhores memes e continuamos com a melhor torcida. so sorry...
é isso, espero que gostem do capítulo!
nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aberration
Fanfiction+jackgilinsky | ❝Você é uma aberração, assim como sua família.❞ ou Onde Saturn é julgada por ter mães lésbicas. duatoxic, 2018. todos os direitos reservados. concluída. posições no ranking: #524 em fanfic em 23.04.18 #451 em fanfic em 06.05.18 #245...