032 ✧ narrador.

1.7K 204 20
                                    

Saturn estava estática. Mal piscava os olhos enquanto olhava para as pessoas sentadas em um canto da sala de aula.

Toda a sua esperança havia se esvaido. Nada que ela fizesse resultaria em justiça: eles continuariam em uma pequena bolha, protegidos das acusações que lhe fizessem, porque eram perfeitos. Eram o padrão, eram exatamente o que todos deveriam ser. Eles eram a droga do estereótipo que todos veneravam.

O mundo era falho e quanto mais tentavam o consertar, mais os privilegiados mostravam-se superiores e preparados para lidar com o ataque dos pequenos parasitas.

Porque é assim que funciona: se você não se encaixa, deve ser exterminado. Destruído. Esquecido. Não há espaço para quem é diferente. Apenas tolos acreditariam nisso.

E bom, ela era uma tola.

—Turn? Você me ouviu?

Piscando repetidamente para sair de seu devaneio mental, Saturn olhou para Jack, parado ao seu lado e apontando para o caderno.

—Não, desculpe, estava distraída. Pode repetir, por favor? –murmurra, sorrindo constrangida.

—Estava pensando neles, não? Em como saíram impune, outra vez?

Assentindo com a cabeça, ela soltou um suspiro fraco, como o de quem estava cansado de lutar contra a maré.

—Eles vão ser pegos. Talvez hoje, talvez daqui a dez anos, mas serão. Uma hora, deixarão resquícios de seus planos malignos. Sei que vão. Mas você não pode deixar que isso atrapalhe sua vida mais do que já faz. –Jack diz, segurando a mão da garota carinhosamente.

—Como você ainda espera por isso? Depois de todas as tentativas falhas, eu já...

—Saturn. –interrompe, segurando o rosto dela de modo a forçá-la a encará-lo– Nós vamos conseguir, ok? Nunca duvide disso.

—Ok...

Jack sorriu e voltou a falar algo sobre o trabalho que o professor havia acabado de solicitar. Ela, mesmo que tentando, não conseguia tirar o assunto recém discutido de mente. Dava sugestões quaisquer apenas para não deixar evidente sua preocupação. Porque sob nenhuma circunstância queria que suas paranóias afetassem as pessoas ao seu redor, especialmente seus amigos.

Mas Saturn nunca foi uma boa atriz e em poucos segundos, Jack percebeu que os pensamentos da amiga a afligiam. Fez-se de cego, no entanto. Tinha outros planos para distrai-la de toda aquela situação.

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora