Jack sentia a blusa sendo molhada pelas lágrimas que insistiam em cair do rosto de Saturn.
Os dois estavam na delegacia, aguardando sua vez de prestar depoimento. Dakota, por sua vez, estava fazendo o exame de corpo de delito, ao passo em que Veronica, as lágrimas penduradas no rosto, relatava todo o histórico de agressões sofrido pelas Parker.
-Turn, por favor, pare de chorar. Estou preocupado, acabará passando mal. -ele sussurra, enquanto afaga os cabelos loiros da amiga.
Ela nada disse, porém atendeu ao pedido. Os soluços diminuíram gradativamente, até cessarem de vez.
-Desculpa por ter estragado sua blusa.
-Não se preocupe com isso. É apenas uma peça de roupa. Quer alguma coisa? Água, talvez?
Saturn negou, ajeitando-se no abraço frouxo que recebia. Ela sentia-se confortável ali.
-Certo. Tem algo que eu possa fazer? -Jack pergunta, um pouco agoniado.
-Você pode continuar me abraçando. É tudo que preciso no momento.
Ele murmurou em concordância, apertando-a mais contra si. Veronica surgiu no corredor esbranquiçado que dava acesso a entrada, sentando-se do lado da filha e apertando sua mão. Um policial repetiu o caminho, parando em frente aos três.
-Saturn? Sou o detetive Hale. Sei que é um momento complicado, mas preciso falar com você para esclarecer alguns detalhes.
-Ok...
-Por favor, siga-me. Como é menor de idade, sua mãe pode acompanhar o processo, caso prefiram dessa forma.
-Sim. Seria melhor.
Dito isso, elas levantaram das cadeiras que ocupavam, deixando para trás um Jack que sorria para passar a ideia de que tudo ficaria bem.
Já dentro da sala de interrogatório, Saturn despejou tudo o que passou durante os últimos anos de sua vida. Comentou sobre a ineficácia policial e a prevalência de um claro benefício recebido por aqueles garotos por serem, simplesmente, héteros.
O detetive, um tanto quanto envergonhado, assegurou que dessa vez não haveriam falhas.
-Minha mãe precisou passar por toda aquela experiência horrível para que fizessem algo. É melhor mesmo que dê tudo certo. -sorri, porém usando um tom de voz agressivo.
-Certo. Faremos tudo o que pudermos. Obrigado, vocês já podem visitar a Sra. Parker.
Retornaram a entrada, Gilinsky agora ao seu lado, indo em direção ao hospital. O dono do salão acabara de chegar e aguardava para dar sua declaração.
Dakota estava adormecida quando foram ao seu quarto. Nikki segurava sua mão direita, encostada em uma poltrona azulada. Sorriu fracamente ao ver o trio, erguendo-se com cuidado para não acordá-la.
-Obrigada por ter ficado aqui enquanto resolvíamos tudo, Nikki.
-Não foi nada, Veronica. Prenderam os responsáveis?
-Estão na escola fazendo isso agora. -Jack diz, mostrando a mensagem de Johnson.
Um curto silêncio se fez presente. Veronica agradeceu Nikki e Jack outra vez, antes de ocupar o lugar agora vago ao lado da esposa.
-E você, como está?
-Bem. -responde, virando-se para a amiga- Quero dizer, já chorei o máximo que pude, então acho que estou melhor.
-Quer que fiquemos aqui?
-Não é necessário. Vocês já fizeram muito. Podem ir para casa descansar.
Os dois assentiram, ao passo que Saturn os abraçou fortemente, deixando um beijo em suas bochechas.
Jack não pode deixar de reparar que a região formigou com o contato.
CAPÍTULO SEM REVISÃO!
hey!
perdão pela demora. foi uma luta interna para escrever esse capítulo.
mas estou de férias agora, então se tudo der certo, as atualizações serão mais frequentes. quero terminar aberration antes de fevereiro, então torçam por mim!
espero que gostem e os vejo em breve,
nath
VOCÊ ESTÁ LENDO
aberration
Fanfiction+jackgilinsky | ❝Você é uma aberração, assim como sua família.❞ ou Onde Saturn é julgada por ter mães lésbicas. duatoxic, 2018. todos os direitos reservados. concluída. posições no ranking: #524 em fanfic em 23.04.18 #451 em fanfic em 06.05.18 #245...