012 ✧ dm.

3.2K 349 161
                                    

dm with jackgilinsky.

jack
turn, tenho novidades!

saturn
turn?

jack
sim, é um apelido, não gostou?

saturn
na verdade, eu adorei c:

é só que, você sabe, caso algum dia estivermos perto deles, especialmente a Edith, prefiro que me chame pelo nome. não é um problema, é?

jack
é um problema se estiverem te ameaçando.

foi o que aconteceu, não?

saturn.
não fique zangado, mas acho que a Edith gosta de você e não está muito feliz com nossa amizade :(

jack
Saturn, eu não dou a mínima pra Edith.

quero que ela e seus amigos estúpidos se fodam, ou ao menos sejam presos por homofobia e cyberbullying.

você é minha amiga, gostem eles ou não.

e não vou te tratar diferente apenas porque ela acha que você é uma ameaça. deus, a Edith nem tem chances comigo, é impossível gostar de uma misógina.

se ela voltar a falar qualquer coisa com você nesse sentido, por favor, me avise na hora, ok?

ficou claro?

saturn.
cristalino!

mas é que ela sabe como me atingir, entende?

eles estão sempre me ofendendo, me chamando de feia, aberração e coisas piores.

tenho medo do que podem fazer comigo e minha família...

jack.
eles não vão encostar em vocês, sabe por quê?

porque ao menor sinal de ameaça real, a polícia fará uma visita à casa deles.

você pode se sentir intimidada pelas palavras e ações deles, mas eu não.

saturn
você é realmente um ótimo amigo, Jack!

muito obrigada por isso <3

mas... qual era sua novidade?

jack
ah, é verdade.

bom, minha mãe estava bem insastisfeita com o colégio onde estudo a tempos, mas o fato de prenderem um cara com drogas se passando por aluno na semana passada foi o estopim.

ela deu a notícia hoje: basicamente, a partir de amanhã, vou mudar para o seu colégio (e dos meus outros amigos, claro)

saturn.
isSO É SÉRIO?????

ESTOU DANDO PULINHOS DE ALEGRIA E MAMÃE VERO ESTÁ DIZENDO QUE ASSIM VOU QUEBRAR O SOFÁ MAS ESTOU TÃO FELIZ!!!!!!!! cccc:

tudo bem, me deram água e acho que me acalmei.

minhas mães estão morrendo de rir da minha reação, elas acabaram de dizer que já gostam de você.

ok, agora elas disseram que eu não devia ter dito isso porque parece que estou te paquerando, mas você é meu amigo, entende como eu ajo (acho)

desculpa, estou nervosa c:

jack
eu também gosto das suas mães, elas parecem ser muito legais.

e não se preocupe, dúvido que você algum dia daria em cima de alguém, mas eu não me importaria caso fizesse isso comigo.

saturn.
Jack!!!!!!!

jack
aí MEU DEUS DESCULPA, O JOHNSON PEGOU MEU CELULAR QUANDO FUI AO BANHEIRO

______________________________________

muito obrigada pelos comentários, votos e visualizações, tô muito feliz com o feedback <3

nath

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora