P.O.V Maraisa
Acordo com o meu despertador ambulante socando a porta do meu quarto, antes de me levantar ou até mesmo responder às milhares de perguntas que sim, a Maiara, fazia do outro lado da porta, pego meu celular que estava em cima do criado mudo que ficava ao lado de minha cama, olho são 7:00 da manhã, respiro fundo levanto, é vou indo até a porta, abro sem nenhuma paciência.
- A não ser que a casa esteja pegando fogo. Porque diabos você me acordou as -aumento o tom de voz pra falar - sete horas da manhã Maiara.
- porque a gente vai viajar pra fora do país metade.. e eu estou ansiosa demais, não consigo dormir - ela diz e me empurra adentrando o meu quarto e assim que entrou, se jogou na minha cama.
- Maiara nós vamos fazer essa viagem só daqui duas semanas - faço cara de indignação, fecho a porta e volto a me deitar
- mas já é um motivo pra eu estar ansiosa - ela diz se ajeitando ao meu lado.
Maiara sempre foi a mais ansiosa, acelerada e emocionada da dupla
- vem cá, tenta dormir de volta porque mais tarde temos que pegar vôo para a última semana de shows antes da viajem - digo ajeitando ela em meus braços e já iniciando um cafuné.
Depois de um tempo, percebo que ela dormiu. Foi só eu fechar os olhos para entrar em um sono pesado novamente.
Maiara é a pessoa que mais me da trabalho, passo cada nervoso por causa dela, mas ao mesmo tempo é o meu porto seguro, quando eu estava passando por alguns problemas sérios a quase um ano e meio atrás, ela segurou a nossa carreira, eu e a empresa tudo sozinha, o que ela aguentou sorrindo, muito macho não aguenta nem chorando.
Depois do baque que levei, enfim é uma história meio complexa, até problemas psicológicos por causa disso eu tive.
Eu meio que fui largada na cara dura mesmo, estava noiva e de repente todo mundo sabia menos eu que EU havia ficado solteira depois de quase quatro anos "namorando" mas eu tenho certeza que foi até melhor, comecei a focar na minha carreira e em tudo o que diz respeito a dupla.Depois de mais algumas horas de sono acordei com Maiara afagando meus cabelos.
- bom dia - ela disse calma mas com um sorrisinho de quem aprontou ou iria aprontar.
- bom dia irmã - digo bocejando - que horas são? - completo
- meio dia - ela diz sorridente, de frente para mim com aquele olhar fofo
- vamos almoçar então, que daqui a pouco o André já aparece por aqui. - dou um beijo em sua testa e me levanto, vou indo em direção ao meu banheiro para fazer minha higiene, mas paro ao perceber que ela ainda estava deitada na cama me olhando com aquele mesmo sorriso
- vai levantar não? o folgada - alfineto ela
- você é tão linda irmã. - ela faz bico - eu queria ser linda assim igual você.
Vou até ela
- pra mim você é a mulher mais linda desse mundo - deposito um beijo em cada bochecha dela.
Entro no banheiro e faço minha higiene matinal, já bem mais acordada saio do banheiro e Maiara não está mais jogada na minha cama.
Passamos os dois dias de day of em casa para relaxar um pouco e cumprir bem esses 8 shows que teríamos essa samana.
Maiara e eu compramos um apartamento juntas, ela mora em cima e eu no térreo, Maiara tem o quarto dela aqui e eu tenho o meu la, mas é como se ela morasse aqui comigo, pois nunca sai da minha casa, ela só saia quando estava com o Luiz mas depois que terminou o noivado, foi muito difícil de tirar ela de la, só queria ficar sozinha mas depois que "superou" ela vive aqui comigo minha casa é mais dela do que minha.
Bom, decidimos ter um só nosso pois ficaria mais fácil de nos deslocarmos para qualquer lugar e chamaria menos atenção.
Desço para almoçar e ouço a risada escândalosa de André ecoar pela sala de jantar toda.
- tão rindo do que? - digo me aproximando mais deles, percebo uma movimentação estranha de Maiara com o celular e assim que pergunto ela o desliga.
- nada.. - André força para não rir mais.
- nada de mais metade.. senta, vamos comer. - ela diz rápido e joga o celular para de baixo do bumbum.
- agora eu quero saber! - exclamo. - E se não me contarem, vão ter greve de silêncio de novo! - digo brava.
- Maiara tava me mostrando umas fotos.. - André fala
- eu também quero ver.. to precisando rir desse jeito. - falo irônica
- você não vai gostar das fotos - André deixa escapar e percebo que Maiara o fuzila com os olhos.
- desimbucha Maiara Carla, o que você aprontou? - reviro meus olhos já esperando pela bobeira que viria.
Ela tira o celular, e me entrega.
- desbloqueia Maiara - digo sem paciência.
Ela desbloqueia e abaixa a cabeça já esperando que eu virasse uma fera por ver algumas fotos minhas babando no travesseiro.
- nossa como vocês são ridículos - reviro os meus olhos e apago as fotos, me sento de frente para ela, mas eles ainda estavam se olhando e rindo baixinho.
- da pra parar!. - falo irritada e bato na mesa.
Eles engolem a risada e comem em silêncio, Depois de almoçar pegamos nossas malas e fomos para o carro que nos esperava, até então não tinha entrado na internet, apenas pego meu fone e meu celular, Maiara já estava acomodada dentro do carro.
- você não tá brava comigo? - ela diz receosa.
- se for só por causa daquelas fotos idiotas que estavam no seu celular e que eu já apaguei? - digo confiante. - se for só isso, pode ficar tranquila, não estou brava não.
Ela se encolhe tanto que eu até me assusto.
Assim que André fecha o porta malas ele se senta no banco do passageiro e seguimos para o aeroporto.
Ainda não abri nenhuma das redes sociais que estou acostumada a usar por exemplo, Instagram e Twitter, coloco meu fone e fico quietinha, mas assim que abro o IG a primeira foto que quase pula na minha cara é um meme de um fã clube me zoando por estar babando no travesseiro, olho para Maiara e..
(Oioi GENTEEEE, essa fic vai ser narrada mais por Maraisa TAMBÉM e as vezes eu (narrador) rsr. não eu não vou deixar a outra fic de lado mas eu vou focar mais nessa aqui! MaDell é o meu casal! Espero que gostem, eu vou dar o meu melhor pra essa fic, deixem a estrelinha por favor 💛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Imaginava A Gente Junto
FanfictionEssa história fictícia vai nos contar como esse casal que as chances eram zero de acontecer, ficaram juntos. Madell, vulgo Maraisa e Wendell. Carla Maraisa tem 29 anos, formada em Música juntamente com a irmã gêmea Maiara Carla, elas estão no auge d...