"só sei que agora a gente é um casal"

1.5K 83 8
                                    

Nota inicial: me perdoem os erros e Boa leitura, to com preguiça de aditar. ❤

Sua voz soava doce pelo alto falante do meu celular, aquele timbre meio misterioso, me trouxe a calma que o meu coração estava precisando, ele sempre teve esse dom, desde que nos conhecemos a uns sete anos atrás, e foi assim, sempre, mas eu resolvi acordar e viver do jeito certo só agora, enfim, meio que viajei naquela vibe de ficar prestando atenção na voz rouca dele..

- amor? Amor? - ele disse um pouco agitado. Balancei a cabeça.

- príncipe, porque você não me respondeu antes? - perguntei tentando sair de fininho da sala, até que vi uma brecha e sai para fora da loja.

- eu estava meio ocupado meu amor, mas eu estou aqui.. - ele disse mais calmo.

Pela mudança de sua voz eu acho que ele se sentou ou se deitou.

- Eu.. eu fiquei preocupada e por um momento achei que.. - passei a outra mão que estava desocupada em minha franja a jogando para trás.

- achou que, o que? - uma voz rouca e embaraçada por uma certa preocupação tomou conta da ligação.

- achei que você, sei lá, tivesse se arrependido de.. - digo meio receosa com a minha própria continuação.

- arrependido da melhor manhã que ja tive na minha vida? - não vou negar que eu sorri feito boba para o celular, lógico que foi pelo o que ele disse.

- desculpa por ter pesando isso meu amor! - digo meio dengosa - eu queria que você estivesse aqui do meu ladinho me acompanhando.

- eu também queria estar aí, aff, não suporto as pessoas olhando para a minha mulher. - ele disse um pouco mais humorado, eu dou uma gargalhada suave que faz ele soltar um barulho de uma pequena risada também.

- Maraisa.. - uma Maiara meio ofegante e agitada disse chegando perto de mim - estamos te esperando para gravar.. Não dá para enrolar mais!

- Amor, achei que você tivesse terminado ja.. - Wendell disse do outro lado

Tampei a parte do celular em que eu falava.

- Mai, só deixa eu me despedir eu já vou lá. - ela fez um sinal para eu ir rápido, apenas assenti.

- amor, não esquece que mais tarde nós vamos para a balada, quero você bem lindo pra mim. - disse meio sapeca

- não vou esquecer não! Eu até tenho uma surpresinha pra você, minha gostosa. - aquelas palavras me causaram calafrios, eu só queria ir para casa agarrar o meu príncipe.

- Te amo moreno. - falei toda boba

- Eu também te amo, minha morena, mas agora é melhor você ir, antes que sua irmã volte e eu leve uma bronca. - ele disse um pouco inquieto mas rindo.

- é melhor mesmo, por que se não na verdade quem apanha sou eu - respondo divertida mas realista. - me espera tá, daqui a pouco eu to ai.

Em questão de segundos eu já estava adentrando a loja novamente.

Aquela pequena conversa por ligação me salvou, eu já estava tão desanimada para qualquer coisa antes mas agora eu voltei em um gás que todos ficaram surpresos com a minha mudança de humor repentina.

Enfim, saímos de lá perto das 21 horas e dei graças a Deus quando cheguei na casa e tirei meus sapatos que estavam me apertando, só não entendi o por que deles quererem tanto parar no bar do Harry Potter sendo que estavam todos querendo ir embora para se arrumar pra irmos a balada, dei de ombros e pedi para que me deixassem em casa, eu queria ver logo o meu príncipe. Só foi entrar em casa e ver ele para eu me jogar sem nenhum pudor em seus braços, ele me beijou passando toda a saudade que estávamos um do outro e me levou no colo até o meu quarto, mas quando estávamos chegando ele passou reto indo para o seu, eu senti um leve cheiro de vela aromática e meu coração já começou a errar as batidas de uma forma meio descontrolada, tanto que achei que iria ter um infarto agora mesmo, ele sorriu e me olhou com um olhar apaixonado, abriu a porta do quarto, eu até tentei descer de seu colo mas foi inútil por que ele não deixou.

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora