"Não sei se é a minha carência"

1.9K 83 27
                                    

Nota inicial:

Um hot fresquinho pro ces suas safadas, AQLS! ❤ 😈

Perdoem os erros e Boa leitura, quase 2.000 palavras.

Enquanto ele nos levava para o seu quarto, afundei o meu rosto em seu pescoço, eu até tentei segurar o choro mas foi mais forte que eu, lembrar de tudo o que aconteceu a um ano e meio atrás, os traumas que aquele imundo me deixou de lembrança e mais, saber que o príncipe sente aquilo, me fez entrar em desespero e acabar desabando de tanto chorar.

Enfim, chegando em seu quarto, ele me deitou com cuidado sobre a sua cama e foi trancar a porta, a noite já havia caído e com ela o frio, lá fora ainda chovia, mas agora estava mais fraco.

Ele se deitou comigo e me aninhou em seus braços, me senti protegida, amada, verdadeiramente me senti uma mulher que mereço, nesse instante meu coração foi aquecido com o seu amor e carinho, uma paz veio como a tempos não sentia.

Sua mão começou a afagar meus cabelos, o cansaço pesou sobre meu corpo mas ainda permaneci com os olhos abertos atenta, apenas sentindo o seu carinho.

- meu amor? - sua voz soou baixinho. - Está dormindo?

Respirei fundo antes de falar

- não.. - foi quase inaudível mas com o silêncio do quarto ele conseguiu ouvir.

- eu.. eu.. não quero te ver chorando por isso nunca mais. - ele disse firme porém carinhoso.

Então Wendell se levantou um pouco, encostando a cabeça na cabeceiras da cama, me virei voltando a atenção para o mesmo.

- se depender de mim você nunca mais vai sofrer. - uma lágrima escorreu. - eu não vou deixar, a cada minuto eu vou te amar como você merece.

Eu precisava tanto ouvir isso, mas não de qualquer pessoa, sim dele e só dele, o bem que ele me trouxe é inexplicável, e eu só sei que eu não vou deixa-lo escapar.

Cobri a boca dele com a minha em um beijo calmo, sua boca já parecia estar tão acostumada com o toque dos meus lábios que os nossos beijos eram super naturais, sem forçar nada.

- eu te amo. - eu disse ainda com os lábios encostados nos seus.

- eu também te amo. - ouvi sua respiração saindo como se estivesse aliviado.

Voltei a me deitar aninhada a ele, dessa vez fechei meus olhos, como a minha cabeça estava bem em cima de seu peito, bem perto do coração, eu comecei a prestar atenção e fiquei ouvindo as batidas de seu coração acelerado.

Será que está assim por minha causa?

Essas batidas chegam como um som tão agradável em meu ouvido.

- minha princesa? - ele voltou a se pronunciar. - você.. você.. - ele estava tentando falar alguma coisa.

- eu?... - disse ainda de olhos fechados e muito sonolenta

- Está confortável? - acariciei sua mão que estava fazendo um cafuné maravilhoso em meu cabelo e apenas fiz que sim com a cabeça. - dorme bem meu amor.

Não da para explicar direito mas é uma sensação boa, é um conforto, não sei.. Esse é o melhor lugar que eu poderia estar, a tanto tempo não sinto isso, na verdade não sei se já senti isso alguma vez, mas é muito bom estar vivendo novamente.

Depois dessa pequena conversa que tivemos eu dormi em um sono tão bom e profundo, que eu juro que eu sonhei que ele vinha na minha direção montado em um cavalo branco, e esse cavalo tinha asas enormes e brilhantes, ele estava vestido de príncipe com direito a coroa e tudo, ele parou na minha frente, abriu um sorriso, estendeu o braço e me puxou para ir junto a ele, eu flutuei e me sentei atrás dele no cavalo branco, ouvi sua voz que saiu em um som doce, dizendo que me ama e que eu nunca mais vou sentir dor, que eu teria um homem a minha altura e ele faria por me merecer, eu só sabia sorrir e derramar lágrimas, ele enxugou elas e veio a me beijar.

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora