- que comece..

1.2K 66 19
                                    

Notas iniciais: che gay. Perdoem os erros e vrau! ❤

- temos que fazer a lista dos convidados. - Maiara fala e toma um gole do seu café.

- por mim, só os amigos mesmo. - Marilia diz com convicção.

- mas serão só os amigos, Wendell já se assustou com fato deles todos dormirem aqui, imagina se covidarmos "estranhos" - faço aspas com os dedos.

- seu namorado é um pé no saco hein Maraisa. - Marilia fala e revira os olhos. - abre o olho em quanto é tempo.

- respeita meu cunhado moça. - Maiara fala. - e ele está certo Lila, eu não quero estranhos aqui, convide só amigos.

- então o que ele fica fazendo o tempo todo no celular quando está com você? - fiquei em choque com o que Marilia disse e novamente querendo insinuar alguma coisa.

- bom dia meninas.. - Wendell disse descendo as escadas.

Tento não mostrar reação e Marilia assim que o vê abaixa a postura.

Ele deu um beijo na testa de Maiara, cumprimentou Marilia que não demonstrou interesse e veio me dar um selinho e se sentou ao meu lado.

- e quando será a festa? - Wendell disse e então pegou a minha mão.

- se possível, ela começa hoje mesmo. - Maiara disse se animando.

- com licença gente, eu vou ver se o sinal pega melhor mais lá de cima, fiquem tranquilos que irei chamar só os amigos. - Marilia falou se levantando e piscou mostrando ironia para o meu namorado. Assenti e então ela subiu.

- tá tudo bem com ela? - Wendell perguntou.

- Marilia tá meio estranha. - Maiara responde. - mas deixa pra lá, temos que ir comprar as bebidas o quanto antes possível, e abastecer essa casa porque está vazia.

- nós dois podemos ir comprar né amor, né amor? - Wendell disse.

- podemos? - encaro ele. - podemos, claro que podemos. - sorrio fraco.

- faz uma listinha da sua preferência, ou me manda o que quer pelo Whatsapp, que a gente compra la na cidade. - Wendell diz decidido.

- tá bom, então é melhor irem logo por que a cidade é meio longe. - Maiara fala nos apressando.

- mas tá bem cedo ainda. - digo olhando no celular e vejo que já estava para bater meio dia.

- É melhor irmos mesmo. - Wendell disse e se levantou.

Ajudamos Maiara a arrumar a mesa, trocamos de roupa e avisamos estávamos saindo.

- amor, quantos dias eles vão ficar por aqui? - Wendell faz a mesma pergunta assim que entramos no carro.

- de novo isso Wendell. - digo fechando o sinto de seguranca.

- e o que tem dizer? - ele diz dando a partida.

- eu não sei também quantos dias eles vão ficar, mas provavelmente uma semana se depender de Marilia! - respondo

- então temos que comprar bebidas para uma semana?

- não amor, é só pra hoje, os outros dias eles que comprem.

Ele não respondeu mais e o silêncio reinou naquele carro, comecei a fitar ele e seu olhar parecia um pouco preocupado olhando a estrada. Sua respiração começou a pesar e então ele diminuiu a velocidade. Olhei no celular e o sinal estava caindo.

- o que foi? - digo assim que ele para no acostamento.

- acho que furou o pneu. - ele fala olhando pelo retrovisor do seu lado. - eu vou dar uma olhada.

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora