VIDA.

1.5K 72 19
                                    

Acordei com o sol batendo em meu rosto, me virei para o lado e vi Maiara ainda dormindo em um sono tranquilo, minhas mãos já não estavam doendo e dei graças a Deus por isso, olhei para o celular e já eram oito e meia, tomei um banho e já sai vestida, quando voltei minha atenção para a cama, Maiara estava sentada fitando o chão com um olhar muito triste.

- o que foi irmã? - perguntei indo até ela.

- eu achei que fosse um sonho. - me abaixei em sua frente e ela me abraçou. - me perdoa, eu não sei viver sem você. Não sei o que deu em mim!

Sua voz saia tão trêmula que me fez enxergar o frágil da mulher mais forte que eu conheço.

- irmã, já passou! - me levantei e sentei ao seu lado.

- eu só estrago as coisas. - seu olhar encontrou o meu.

- que coisas são essas que eu ainda não vi?

- eu mandei a Carol ir embora. - ela disse triste.

- mas ela já tinha que ir, não tinha?

- sim.. Não.. Na verdade ela ia cancelar o vôo por causa dos ocorridos de ontem, mas eu fui dura e disse que a presença dela só iria atrapalhar e que nós íamos brigar. - Maiara fitou seus dedos

- você tem razão! Ela pode ser nossa amiga, mas não foi certo o que ela fez, ela devia ter me ligado assim que você passou mal. - ela olhou com uma expressão de incrédula.

- sério? Mas foi a primeira coisa que eu pedi, que te ligasse. - Maiara se levantou e começou a andar de um lado para o outro. - você foi a primeira pessoa que eu pedi para que ela ligasse, não está certo irmã eu.. eu podia ter morrido, se não fosse André chegar lá.. o que poderia ter acontecido comigo - ela passou as mãos no cabelo.

Maiara se sentou quase em meu colo e começou a chorar, até que sua voz saiu baixinho em meio ao choro.

- eu gostava dela. - meu coração se apertou.

- fica calma irmã, não sabemos o motivo dela ter feito isso, não podemos a julgar assim e outra, meu celular não tinha mais bateria vai ver ela não tem o número do André.

- ela ligou do meu celular, eu tenho o número de todos, e ela ligou só para o André.. Não sei irmã.

- mas rolou alguma coisa entre vocês duas ontem, não rolou? - digo baixinho.

Maiara escondeu o rosto nas mãos e fez que sim com a cabeça, apertei ela em um abraço.

- quer contar?

Ela levantou a cabeça disse sim e me olhou no fundo dos olhos.

- você me conhece, deve ter certeza que a gente ficou, mas foi só isso, nós duas estávamos muito carentes e simplesmente rolou.

- sim irmã. - afirmei

Ouvimos batidas fracas na porta então Maiara abriu e era Wendell.

- bom dia cunhada. - ele deu um beijo na testa de Maiara e ela retribuiu o bom dia.

- bom dia meu amor. - ele me deu um selinho e eu o abracei.

- com licença estarei esperando na sala. - Maiara disse, eu assenti e ela encostou a porta quando saiu.

- estamos indo embora príncipe. - digo triste.

- jaja estamos juntos. Não vamos perder contato, mas você e Maiara estão bem?

- está tudo bem, nós fizemos as pazes, e agora ela só está meio triste por umas coisas que Carol não deixou claro, mas eu não vou deixar minha irmã sofrer. - balanço a cabeça dando convicção.

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora