Nota inicial:
"Te amo.. também te amo."Me perdoem os erros, nos vemos na nota final 😘
Ali abraçados no banheiro, eu ainda em cima da pia, nua da cintura para baixo e ele sem camisa e ainda todo duro, olhei em seus olhos e cobri sua boca com a minha em um beijo quente para combinar com a temperatura dos nossos corpos, depois disso foi o tempo dele vestir a camisa e alcançar meu shorts junto com a minha calcinha, me "vesti" e ele também, por sorte ninguém bateu na porta, gargalhei para dentro ao pensar o que aconteceria se isso acontecesse.
Saímos do banheiro os dois com as roupas amassadas e com um leve cheiro de lavanda, vou contar um segredo, essa foi uma das loucuras mais gostosas que já fiz até agora em toda a minha vida.
Um pouco antes de sairmos do bar começou a chover forte, corremos de mãos entrelaçadas em direção ao carro, quando estava faltando mais alguns metros para chegar, eu acabo pisando em uma poça, escorregando e caindo. Puxei ele junto, por fim nos encontramos os dois no chão ele em cima de mim e com a chuva caindo sobre nós dois, dois bobos jogados no chão rachando de rir, ainda no chão acariciei seu rosto todo molhado puxei seu pescoço e nos beijamos entre risadas, nos levantamos e entramos encharcados no carro.
XXXX
- como você conseguiu se molhar tanto? - Maiara me entregou a toalha antes de eu entrar no nosso quarto.
- eu preciso de um banho Mai! quando eu sair eu explico tudo, mas vou te adiantando, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. - dou risada e corro não muito rápido para o banheiro, até porque não queria levar outro tombo, ligo o chuveiro e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo, não tem como não refletir por mais bobo que seja! Quando se está tomando banho é momento que a gente sempre para pra pensar na vida olhando para a parede. Enfim, aquele dia passou em meus devaneios como um flashback e me peguei sorrindo, mas não aqueles sorrisos comuns, esse era especial, de orelha a orelha, pensei em cada detalhe daquele dia, que se tudo der errado ou certo, o primeiro de muito.
Sai do banheiro cantarolando algo que acabei de inventar, me deparo com a minha irmã ainda la no quarto, mas agora ela estava sentada segurando uma escova de cabelo, sua cara de curiosidade me fez rir.
- eu conheço isso Maiara. - apontei para ela toda.
Sigo para o canto onde nossas coisas estavam, pego uma calcinha e uma roupa confortável, ainda era "cedo" então não optei por um pijama.
- eu quero saber como foi lá com o seu mais novo " affair ". - ela disse sorridente que até estranho. É impressão minha ou ela está mais animada que eu?. - ele é tudo de bom né irmã? - é ela está mais animada que eu.
- que isso Maiara!? - chamo sua atenção. - tira o "zóio" ele é muito meu ta?! - levanto minhas sobrancelhas e digo com um tom de deboche.
Me sento em seu lado tirando a toalha da cabeça para ela escovar os meus cabelos, e o sentimento de nostalgia bate, porque quando éramos crianças/ adolescentes, ela sempre escovava meus cabelos enquanto a gente fofocava sobre a escola ou enquanto falávamos dos crush's.
- Me. Conta. Tudo. - ela diz boquiaberta
- não é nada demais. - na verdade é sim. - nós só fomos em um bar que tem aqui por perto mesmo, a única coisa de "mais" foi que a gente se beijou muito, e que quando estávamos indo para o carro eu acabei escorregando e caindo e levei ele junto pro chão - essa última parte eu meio que falei rindo, pois lembrei da cena. Eu não menti, só não disse a parte que ele me chupou no banheiro.
Ela deu uma gargalhada gostosa.
- é tão lindo te ver assim? - ela disse meiga ainda passando a escova entre meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Imaginava A Gente Junto
FanfictionEssa história fictícia vai nos contar como esse casal que as chances eram zero de acontecer, ficaram juntos. Madell, vulgo Maraisa e Wendell. Carla Maraisa tem 29 anos, formada em Música juntamente com a irmã gêmea Maiara Carla, elas estão no auge d...