Eu não estava acreditando que isso realmente estava acontecendo, poxa eu confiei nele.
O medo de dar tudo errado assim logo de cara no primeiro dia, gritava em minha cabeça, mas algo me ja dizia desde que me sentei no avião para vir para cá, que não devia ter confiado a minha equipe na mão de alguém sem mais nem menos, o nosso produtor disse que chegamos até antes do horário previsto do pouso, mas isso não justifica nada, era para ele estar aqui, o medo se juntou com o desespero de ter que passar horas aqui a procura de vans disponíveis a esse horário e a culpa seria toda minha, porque antes de saímos do Brasil era para termos programado já a van e o hotel para todos não só para os músicos, como eu pude ser tão burra.
Parece que já estávamos a horas aqui esperando.
- Oi, maraisa? - Maiara me chama - terra chamando Maraisa - ela passa as mãos em frente ao meu rosto fazendo com que eu saia dos meia devaneios
- Ai Maiara erra - digo brava - já era pra gente estar pelo menos chegando em algum lugar
- Maraisa para de ser assim - ela olha no celular - faz nem quinze minutos que chegamos.
- mas não interessa eu queria estar dormindo. - falo emburrada
- nossa quando você para pra ser chata, você me supera. - ela diz e vai até um parte que estava nossa equipe e me deixa sozinha. Fiquei ali parada sozinha por mais um tempo, até que senti alguém tocar o meu ombro, quando esse sentimento me domina eu meio que fico cega e esse foi o empurrãozinho que precisava para explodir e dar minhas patadas. Eu simplesmente me virei no intuito de ser grossa com o primeiro que dirigisse uma palavra a mim.
- você não está vendo que eu não... - disse já soltando as minhas pérolas, mas me calei na hora quando reconheci aquele homem moreno, alto, e segurando um buquê de rosas brancas e amarelas, que em uma das milhares de conversas eu disse que eram as minhas prediletas.
Coloquei a mão na boca e senti meus olhos lacrimejarem.
- é você - eu disse boquiaberta
- so... - ele começou a falar mas eu não deixei terminar, apenas soltei a bolsa que estava segurando e o abracei..
- eu achei que você não vinha - disse em meio ao abraço.
- poxa, mas eu nem demorei. - ele disse assim que nos soltamos - são pra você - ele disse sorrindo e me entregando o buquê
- são lindas obrigada - digo sentindo o cheiro das flores
- Aao Wendell - Maiara disse
- Ola Mai - os dois se abraçaram se cumprimentando
- Rum que flores lindas - Maiara disse olhando as flores que eu segurava
- lindas né? - olho para ele - as minhas prediletas
- eu sei, e quem deu? - ela pergunta curiosa.
- eu - Wendell disse feliz - mas vamos então porque vocês devem estar cansadas, e até chegar lá em casa é um caminho meio longo.
- verdade cunhado - Maiara fala e ele e eu coramos - a to com fome viu. - Maiara completa e da risada.
Ele como um cavalheiro fez questão de levar a minha bolsa maior, chegamos perto da nossa equipe que já estavam prontos para irem ao hotel que ficariam. Nos despedimos de todos e combinamos de nos encontrar no Park da Disney daqui dois dias.
Guardamos todas as malas na meio que um carro trailer que ele alugou, o carro cabia entre oito ou nove pessoas, era super grande, eu fui na frente junto dele que estava dirigindo, no banco de trás foi Maiara André e Eric e la no fundo Rosi com Julyer.
Eu não parava de olha-lo e admirar, como pode tudo nele é perfeito, seu jeito misterioso de falar e de ser, mas ao mesmo tempo engraçado e inteligente.
- vocês estão com fome? - Wendell disse olhando pelo retrovisor
- SIM! - nós falamos todos juntos e caímos na risada ao perceber que quase formamos um coral
- e quando que nós não estamos? - Maiara pergunta com irônia.
- então se preparem que a Cida está preparando uma comida brasileiras que chega a dar água na boca só de lembrar. - ele disse - olha que ela quase nunca faz hein!
Fomos conversando e rindo o caminho todo, contamos como voltamos a nos falar, eles fizeram umas gracinhas, mas não nos encomodava mais a gente até se olhava e concordava, depois de mais ou menos uns quarenta minutos, chegamos na casa que estava mais para uma mansão, assim que entramos nos deparamos ja com uma piscina e um pouco atrás uma área de lazer com churrasqueira e tudo.
- ta podendo em chefe - André diz e para olhando todo o lugar que também tinha um quintal lindo com gramado sintético.
- eu quis deixar mais ou menos como é a minha casa la em Goiânia para me sentir mais a vontade. - Wendell diz e percebo que um sorriso meio triste se formou em seu rosto, minha vontade foi na hora era pegar aquele rostinho e beijar. - mas logo eu estou de volta, ai não volto pra cá tão cedo se Deus quiser - ele me olhou e eu entendi o recado
- muito linda mesmo, imagine la para dentro. - Maiara fala andando em direção a porta que na hora é aberta por uma senhora, deduzi que seria a dona Cida
- entrem minhas filhas - ela fala com um sorriso enorme no rosto e com um sotaque meio americano mesmo.
Todos entramos e Wendell mostrou os quartos que cada um ficaria nesses quatro dias mas antes que fossemos pedi a Cida que colocasse as rosas em um vaso, ele mostrou os quartos de cada um e por último o meu e de Maiara, ele nos ajudou a colocar as nossas malas la dentro, Maiara foi direto tomar um banho, por fim ele me abraçou e ali ficamos
- até que enfim você chegou, eu estava sonhando com esse momento - ele disse com a voz meio rouca
- você me faz tão bem príncipe. - aconcheguei minha cabeça em seu pescoço, sentindo aquele perfume maravilhoso dele, eu desejei nunca mais sair daquele abraço. Nos olhamos, eu senti aquela sensação boa que a muito tempo não sinto, uma paz uma segurança, um cuidado, até que nossas bocas ficaram a centímetros de distância, eu até pude sentir sua respiração quente e pesada sobre meu rosto, seu olhar intercalou entre meus olhos e minha boca, apenas fechei od olhos dando sinal verde que ele poderia avançar, e assim fez, quando menos esperei selamos nossas bocas em um beijo calmo e molhado, quando minha língua ia pedir passagem para chegar ao seu destino final que tanto desejava ouço um grito..
(CONTINUA? Comentem e deixem a estrelinha. 🌟❤
por favor leiam a informação a seguir: então gente eu to passando pra "falar" que eu já estou aflita de deixar a fic assim TÃO parada ainda mais essa do MaDell que eu to amando escrever e to amando ler os comentários.
Mas olha não é culpa minha, eu simplesmente não consigo escrever nos tempos livres que eu tenho(tipo no horário do almoço e intervalos). E quando eu chego em casa eu tb não consigo escrever ainda mais sabendo q eu preciso ir dormir cedo pq no outro dia eu tenho q acordar mais cedo e ir pra escola(magistério ainda) e depois ir trabalhar. Então eu vou deixar a fic só pro final de semana, sábado dois e domingo dois, tudo bem!? /Aah Tassi e esse capítulo aí?/ foi o que eu consegui escrever desde segunda! Mas é basicamente ISSO até sábado meus "zamoris" que nem diz maraisa kkkk❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Imaginava A Gente Junto
FanfictionEssa história fictícia vai nos contar como esse casal que as chances eram zero de acontecer, ficaram juntos. Madell, vulgo Maraisa e Wendell. Carla Maraisa tem 29 anos, formada em Música juntamente com a irmã gêmea Maiara Carla, elas estão no auge d...