Início da viagem

1K 62 17
                                    

Faz tanto tempo que não durmo tão bem assim, sem ter aquele medo de ter que acordar para passar horas e mais horas dentro de um avião sem ao menos ter Internet para Whatsapp..

Mas enfim, acordei em paz sentindo um carinho gostoso em meus cabelos, vou abrindo os meus olhos o mais devagar possível.. Wendell me olhava com aquele olhar apaixonado e pleno que eu tanto admiro nele..

- bom dia minha princesa. - ele diz, e então deposita um selinho calmo em meus lábios. Como é possível esse homem ser tudo o que eu pedi para Deus, desenhado e feito da melhor forma para que se encaixe em mim.

- bom dia meu príncipe.. - sorrio satisfeita com o selinho.

- dormiu bem meu amor? - ele pergunta ainda afagando meus cabelos.

- com você, não tem como não dormir bem.. - sorrio e ele me beija novamente. - Mas eu ainda não dormi tudo o que queria.. - tombo minha cabeça no travesseiro.

- tem razão vida.. e ainda é cedo, e temos bastante tempo, mas.. - sinto meu corpo ser puxado para cima do dele.

- amor.. - murmuro sonolenta.

- temos tanta coisa para fazer nesse paraíso. - ele diz empolgado, e me abraça firme.

Faço força para abrir meus olhos e sinto meu corpo automaticamente arrepiado apenas por vê-lo mordendo o canto do lábio inferior.

- sabe que sou fraca com essa mordida de lábio Wendell! - digo e então me ajeito em cima dele, passando minhas pernas por cada lado de seu tronco.

- to gostando disso hein! - sinto suas mãos massageando minha bunda.

- gostou de que? - digo pensativa.

Mas de propósito, eu rebolo em seu colo sentindo ele ficar mais excitado com o meu ato.

- disso.. - ele enfia uma mão e sente meu sexo, que pulsou de desejo por ele.

- então me come.. - encosto minha boca na sua, e mordo seu lábio.

Ele não responde, apenas foca seus olhos em meus olhos, porém intercalava entre eles e meu lábio. Wendell me ajudou com os movimentos..  e só então, depois de muita provocação, começamos o primeiro dia da viagem do melhor jeito, fazendo amor como se não tivesse amanhã.. Quando caímos exaustos um ao lado do outro, o silêncio reinou e no quarto que até então só se ouvia gemidos, foi tomado por nossas respirações aceleradas..

Alguns minutos ali, apenas aproveitando aquela paz, alguém bate porta, imaginamos ser o serviço de quarto, e era..

Wendell rapidamente levantou completamente nu e por consequência disso, arrancou um suspiro meu. Ele pôs seu roupão que estava pendurado. Eu me enrolei no lençol e fui para o banheiro tomar um banho de água fria, até porque aqui no Ceará, é calor o tempo todo, e antes de dormir não ligamos o ar-condicionado.

Após sair bem tranquila e satisfeita do chuveiro, coloco o meu roupão que estava por lá, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo como faço no meu dia a dia.. Me deparo com Wendell, como ele estava todo lindo, sendo coberto apenas por aquele roupão e focado escolhendo uma música para deixar tocando baixinho.

- oi amor, já saiu.. - ele abre um sorriso sincero. - ah a moça do serviço de quarto, trocou todas as roupas de cama, e trouxe mais toalhas e deixou até um Champanhe Rose pra nós.. disse que era "cortesia da casa para o casal" - ele disse sorrindo.

Retribuo o sorriso seguido de uma gargalhada e vou para mais perto dele.

- ta bom meu amor, pra mim tá ótimo.. eu só to morrendo de fome, né mocinho.. - deposito um selinho em sua boca e ele me puxa para mais alguns.

- a gente já desce pra tomar café.. - ele solta o celular na mesinha assim que colocou uma música calminha, e foi em direção a uma pequena cabine no qual estavam as malas que trouxemos. Ele pega uma muda de roupa e vai para o banheiro.

Eu aproveito enquanto ele está la, me sento na cama para olhar meu celular que por incrível que pareça, não tem mensagem alguma da Maiara e eu tenho quase certeza que ela já sabia de tudo isso..

Mando mensagem para a minha irmã, avisando que está tudo muito bem por aqui, e que em uma semana no máximo nós voltamos.. Ela imediatamente visualiza e responde dizendo que está muito feliz por nós e aqueles blábláblá da dona Maiara Carla emocionada e falou que enquanto eu estiver fora, ela vai cuidar de alguns assuntos sobre nossa carreira, pessoalmente no escritório da Work. Digo para ela tomar cuidado, não se perder, não falar com estranhos e me me avisar qualquer coisa. "Tá mãe Maraisa, eu não tenho mais 17 anos". Respondo que ela será pra sempre e eternamente o meu bebê.

Dou uma checada rápida nas minhas redes sociais, e aproveito que ele ainda está cantando no chuveiro, para me trocar.

Sinto um leve mal estar assim que levanto rápido da cama, como sou acostumada a fazer, mas é óbvio que eu sentiria, até porque estou faminta.

Levanto mais devagar e vou até minha mala que estava sobre uma mesa. Olho para os meus pés e eles estão um pouco vermelhos e doloridos.. Estranho mas penso que não seja nada, porque acho que pela primeira vez no ano não acordo com a pressão de alguém berrando que estamos atrasadas.. mas enfim, tiro o roupão e ouço o barulho do chuveiro sendo desligado, sorrio de canto ao ouvir Wendell gritar "amor, eu esqueci a toalha". Minha mente maliciosa já imaginou besteira..

Pego duas toalhas, aproveito e faço um coque alto no meu cabelo e vou até ele. Como o quarto não é muito grande, o banheiro ficava bem ao lado, porem dentro do quarto..
As paredes do local é de mármore branco, cinza e preto, o box de correr e transparente, ou seja, assim que apareci pelada em sua frente, seu queixo caiu e sem falar nada, ele já se animou..

Deixei as toalhas sobre a pia, e sem pressa alguma eu desfilei até ele que não sabia o que fazer a não ser me olhar com desejo..

- eu achei que.. - ele tentou argumentar mas eu levei um dedo até a sua boca, como sinal para que ele se calasse.

notas finais: só peço perdão pelo sumiço e pedir também que não desistam fic❤ to planejando uma segunda parte ja!!. mesmo com todo esse tempo sem postar, as views da fic não pararam de aumentar mto obrigada mesmo❤

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora