Maldito Jogo

1.8K 90 20
                                    

Notas de início:

Nem tudo é o que pensam! Queria só chamar atenção com o nome mesmo, AVISO QUEM NÃO GOSTA DE HOT ou acha muito vulgar as palavras, por favor nem começa desde obg💥

Nos vemos nas notas finais, Boa leitura me perdoem os erros

Mas foi só ele sacar novamente e cometer um erro assim perdendo sua vez passando para mim derrubando a bola branca, fiz que não com a cabeça dando uma risadinha irônica e fui indo pegar a bola novamente até por que já estava na minha vez, derrubou a bola branca perde a vez é assim que o jogo anda.

Peguei a bola que estava em seu lado me inclinei ja articulando minha jogada, que para o azar dele foi em cheio, matei duas bolas logo de cara sem derrubar a branca, fazendo ele ficar só um ponto a frente.

- acompanha o mestre. - meu sorriso malicioso e irônico fez com que ele contraisse o maxilar soltando um grunido meio que "argh" é filho eu domino quando se trata de sinuca, aprendi quando era muito nova ainda e tomei gosto antigamente nem meus pais me venciam.

Adivinhem mais uma vez, duas tacadas de mestre. Na mesa ficaram apenas 8 bolas, assim voltando a postura normal, reta.

- tá gostando de humilhar em minha princesa. - rodei a mesa e fui até o lado onde a bolinha branca parou. Seus olhos me acompanharam, e seu lábio inferior estava entre os dentes, senti um arrepio descer pelas minhas costas só de pensar naquela boca mordendo a minha.

- eu apenas estou fazendo o que eu sei fazer de melhor. - lancei um olhar sedutor.

Não me julguem sabe a quanto tempo eu não sinto esse frio na barriga só por ver uma pessoa retribuindo o mesmo olhar? Se pensou em "muito, muito tempo" estão certos! Não sou oferecida para sair com qualquer um, olha que o que não me falta é oportunidades.

- humilhar? - ele perguntou franzindo o cenho.

- não! - respondi tentando não causar uma má impressão.

- o que então? - meu Deus essa voz de novo. Já sentia uma partezinha em mim ficando úmida.

- ganhar uma aposta e deixar muitas coisas em pé! - olhei para o seu quadril vendo uma parte bem avantajada.

Quando me verei novamente para bolar uma outra nova estratégia senti mãos em volta de minha cintura a puxando em um movimento bom, soltei o taco devagar, levantei no mesmo ritmo e cobri aquelas mãos quentes com as minhas geladas dando um choque prazeroso de ser sentido.

Senti a minha bunda sendo encaixada em seu membro duro, se antes eu me sentia úmida agora quase que chegou a escorrer, ouvi sua respiração muito próxima ao meu ouvido, nessa altura do campeonato já desisti de tentar controlar as batidas aceleradas do meu coração. Arfei com a pressão.

Essa mesa por ser em um canto onde só vindo reto para poder encontra-lá quase que escondida, ajudou a não sermos pegos de surpresa por alguns dos nerds que passavam por la.

- o que acha da gente ir para casa. - virei a minha cabeça do lado oposto para que desse para ele investir mais naquele ponto frágil que era o meu pescoço.

- e o jogo?. - sua voz meio embargada sussurrou, sei muito bem que ele, igual a mim, nesse momento queria que o jogo se explodisse.

- o jogo que se dane, o meu prêmio está exatamente aqui na minha frente. - me virei óbvio, e o empurrei até lhe deixar encurralado entre a parede e meu corpo.

Somos adultos nunca que iríamos aguentar chegar em casa, até lá o meu troféu que estava entre suas pernas e duro já estaria de outro jeito.

Olhei para os lados e o seu olhar me acompanhou.

- o que está pensando? - suas mãos me fizeram tremer quando chegaram em minhas costas nuas por baixo da camisa.

- onde tem um banheiro aqui? - minha boca encontrou a sua a cobrindo em um selinho para não perdemos o pique, mesmo com a pressão que nossos sexos faziam um no outro.

- só lá do outro lado, temos que dar a volt.. - não dei tempo dele terminar sai o puxando, queria aqui nesse bar e de preferência agora, tinha que terminar aquele sonho ou começa-lo, quando olhei para trás, sua outra mão estava a cobrir a sua ereção, achei engraçado, continuei andando, passamos até meio despercebidos pelo bar, mas foi só chegar próximo ao banheiro que ele tomou a frente me parando e em seguida me ergueu em seu colo.

um pouco fogosos não?

E é claro que até entrarmos no banheiro que por sinal estava muito limpo cheirando a lavanda, minha boca não parava de beijar e lamber seu pescoço, minhas mãos danadinhas subiam sua camisa, minhas nadegas estavam sendo apertadas por suas mãos ligeiras, com um pouco dificuldade por eu estar em seu colo, ele trancou a porta e me pôs sentada na pia, rodei as minhas pernas em volta da sua cintura e trouxe para mais perto de mim.

- me perdoa por estar nesse clima tão gostoso contigo em um banheiro de bar. - sua voz de preocupação foi tão fofa.

- não se preocupe com isso, essa é a primeira de muitas. - arranquei a camisa se seu corpo jogando em qualquer lugar, aquele peitoral foi tudo o que eu pedi a Deus. Ele é o homem que eu sempre sonhei como eu só fui ver isso por agora?

- deixa eu te chupar?. - ele sussurrou próximo ao meu ouvido ja abrindo o meu shorts e depois me olhou, assenti levantando a minha cintura com a sua ajuda, puxou a minha calcinha junto, as duas caíram no chão depois que passaram com uma certa dificuldade pelo meu tênis.

Eu juro por Deus eu nunca transei no banheiro nem mesmo de casa imagina em um banheiro de "bar" se nem isso imagina ser chupada no daqui, minhas pernas que se fecheram por reflexo talvez, foram abertas com muito cuidado e então me vi exposta sobre seu olhar de desejo e admiração, sua mão escorregou pela minha coxa, beijos molhados foram depositados na minha virilha me fazendo contrair o abdômen, e me vi gemendo seu nome quando aquela língua gostosa e quente me tocou, que sensação maravilhosa eu precisava tanto disso, ele me chupava com uma maestria que levei as minhas mãos até a sua cabeça adentrando com as unhas em seu cabelo, joguei minha cabeça contra o espelho e mordi meu lábio forte para não gritar de tesão.

- pode gemer, mas baixo eu vou adorar. - gruni pois ele parou com a língua para falar, eu estava tão entregue aquele homem.

- só.. continua.. - suspirei alto assim que senti sua mão massageando o meu ponto de prazer mais frágil.

- está gostoso, está? - ele disse bem próximo a minha boceta enfiando dois dedos la.

- Está muito gostoso, vai Wendell por favor. - não demorou nem mais trinta segundos para chegar ao orgasmo e me derreter em sua boca, me senti a mulher mais amada ao ver ele sugando tudo sem pressa e com gosto. Depois de suspirar forte eu o abracei e joguei as minhas pernas em volta da sua cintura.

- eu te amo minha princesa. - sua mão fazia carinho em meus cabelos um tanto quanto suados - eu sei que tá cedo para isso mas. - calei sua boca com um beijo podendo sentir o meu gosto.

- também te amo.

Notas finais:

Espero que tenham gostado, ta bem pequeno mas é só uma pontinha para mostrar a vocês do que eu sou capaz! AQLS, * hein me digam uma coisa!!vocês preferem cenas explícitas ou aquelas tipo: a fizeram amor e acabou???*

🌟Comentem e votem. Me ajuda bastante🌟

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora