O bar do Harry Potter.

1.5K 98 19
                                    

Notas iniciais:

Leiam até o final, tem surpresa la.

Então até as notas finais e me perdoem se tiver erro.

Poderíamos ir muito bem a pé mesmo, mas resolvemos não arriscar, o vento estava alertando que mais tarde iria chover e para quem não estava disposta a sair de casa eu estava me surpreendendo.

Avisamos Cida que íamos dar uma volta e talvez essa volta demorasse e talvez não, dissemos para ela não nos esperar para tomar o café da tarde e se a "minha turma" chegasse antes do previsto era para eles não se preocuparem, seguimos para o carro de Wendell uma Lange Rover da cor prata.

Como o verdadeiro cavalheiro que é, abriu a porta para eu entrar. Não chegou a demorar nem vinte minutos e já estávamos estacionando no bar, um lugar consideravelmente grande, a estrutura era de madeira ressaltando o que tema de algo antigo.

Descemos do carro e ele estendeu a mão para segurar a minha entrelaçando nossos dedos mostrando que eu estava com ele, não questionei pois me passava uma certa segurança do seu ato de carinho.

Entramos no bar e em algumas partes dele era simples sem muito aquele negócio temático que parecia na parte de fora. Mas mesmo assim eu estava encantada, e minha feição de uma criança admirando algo diferente que viu a primeira vez na vida era nítida, e na real era, no Brasil nunca vi algo do tipo, até o lugar tinha um aroma de antiguidade, uma música com o volume baixo dos filmes dava ao ambiente um clima bem agradável, pude reparar que um corredor mais afastado dava a algum lugar, apertei meus olhos tentando olhar o que havia no final mas a única coisa que vinha de lá era umas luzes mais escuras. Enfim deixei de lado por um tempo.

Pegamos uma mesa quase no centro do bar, e assim que nos sentamos um rapaz veio trazer o cardápio.

- eu venho aqui direto quando estou me sentindo muito sozinho. - Ele disse me olhando com uma certa tristeza em seu olhar

- então você deve conhecer o cardápio como a palma da mão!. - digo e apoio meu queixo no braço observando o seu sorriso voltando em seu rosto. Ele riu e disse:

- é, digamos que eu sou meio expert no assunto.

Mudei a rota dos meus olhos, agora os voltando para o cardápio mas estava tudo em inglês e obvio que eu não entendi necas.

- que bom, por que eu não estou entendendo bulhufas do que está escrito aqui. - digo e viro o cardápio até de ponta cabeça tentando entender mas não deu muito certo.

- eu não estou com fome. Você está? - perguntou fazendo uma careta engraçada

- pra falar bem a verdade, não estou não, a gente acabou de almoçar. - e na verdade não estou mesmo, eu queria era beber e beijar muito ele. - mas eu fiquei intrigada pois os nomes das comidas são os dos personagens

- exatamente, as bebidas também. - RUM.. Eu ouvi "bebida" tenho interesse.

- foi para isso também que viemos aqui não é? - perguntei ja sabendo a sua resposta

- Mas é claro! Então vamos de Harry Potter. - não ousei questionar, ele foi bem convincente nessas palavras que acabou de pronunciar. Então apenas assenti.

Foi só chamar o garçom para começarmos a nossa saga de bedidas entranhas que meu paladar nunca havia saboreado antes. Começamos com Harry seguintes foram

Harry James Potter: Green Apple.

Wendell disse que é a que ele mais gostava, a primeira vez que tomou ele se apaixonou, eu gostei mas não tive esse amor a primeira vista.

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora