Pois bem, se era isso que imaginavam, estão certos, Maiara tinha que atrapalhar! mas por um lado isso poderia acontecer com qualquer um,
e também em qualquer horário ainda mais quando está se dividindo um quarto com alguém.Por um impulso dos nossos corpos e pelo medo de sermos descobertos, um medo relativamente bobo, pois não devemos nada a ninguém, nos "desgrudamos" com uma pressa absurda, que fez meu coração até falhar uma batida e me vi a mercê de ter um infarto agora mesmo de tanto que acelerou depois do ocorrido.
Wendell fingiu uma tosse assim que Maiara botou a cabeça para fora pela porta do banheiro do nosso quarto.
- irmã será que você pode.. - PORRA MAIARA NÃO POSSO NADA AGORA! - pensei.
- fala Maiara - disse tentando manter a respiração em ordem, coisa que estava difícil.
Wendell já estava saindo do quarto sem nada falar.
- eu ia pedir para você pegar o meu robe que esta em cima Puff no pé da cama - ela apontou e por reflexo acompanhei a direção - eu esqueci. - ela completou envergonhada
Nessa hora Wendell encostou a porta pois já havia saído do quarto.
- eu atrapalhei alguma coisa? - sua expressão de confusa fechou todo o seu rosto.
Mas é claro que atrapalhou, será que ela não percebeu que estava rolado alguma coisa, poxa ela acabou te entrar naquele maldito banheiro, nem banho ela tomou ainda, eu acho que esta tudo estragado eu vi que ele corou na hora que ela nos pegou de surpresa, por sorte não saiu nua do banheiro.
Peguei o robe e entreguei em sua mão
- poderia dizer que não! - coisa que eu não faria, por mais que ela não tivesse culpa, me lembro que um dia alguém me disse, tudo que tem para acontecer na sua vida, vai acontecer e não é por acaso você acreditando ou não.
- mas sim. - respirei fundo estabilizando a minha calma.
- não foi de propósito. - ela fez aquele biquinho que vocês já conhecem, por minha irmã ser uma emocionada de carteirinha e chorar por qualquer coisa.
- eu sei que não metade! - depositei um beijo sobre o furinho que tem na sua testa - agora vá tomar esse banho para nós descer logo, eu estou com muita fome.
Ela assentiu, fechou a porta e em questão de segundos ouvi o barulho do chuveiro.
Voltei para o lado da cama, para fazer uma coisa que eu GOSTO MUITO, vulgo desarrumar nossas malas! Sempre que estava fazendo isso, várias coisas inúteis se passavam pela minha cabeça mas dessa vez foi diferente, me peguei pensando no beijo que acabou de acontecer e sua respiração que se tornava pesada a cada centímetro que íamos nos aproximando até meus lábios serem beijados pela sua boca macia. Sorri ao lembrar, até a nossa felicidade ser quebrada pelo susto em que a minha irmã nos deu, nosso corpos estava tão colados, me veio a dívida, será que ele sentiu meu coração pulsar fora do normal?
Meus devaneios foram interrompidos por Maiara que saiu do banheiro com o robe da cor meio rosa que parecia ser bege, enfim, em minutos ela já estava pronta para comer e dormir, eu nem tirei a roupa da viagem, até para isso estava com preguiça, apenas tirei o sapato e decidi que andaria de meia mesmo, assim me sentiria mais a vontade sei lá.
A casa era composta por uns cinco quartos pelo que contei, tirando o de Cida, todos haviam suítes com direito a banheira e tudo, aah, e seis com o dele, que ainda não fazia idéia aonde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Imaginava A Gente Junto
FanfictionEssa história fictícia vai nos contar como esse casal que as chances eram zero de acontecer, ficaram juntos. Madell, vulgo Maraisa e Wendell. Carla Maraisa tem 29 anos, formada em Música juntamente com a irmã gêmea Maiara Carla, elas estão no auge d...