CRY

1.3K 77 17
                                    

notas iniciais: tentei fazer um draminha kkkkk perdoem os erros e boa leitura!

Era nítido na cara dos meninos que eles não faziam idéia do que estávamos falando! Wendell e eu nos olhávamos o tempo todo enquanto a gente ria da cara deles de interrogação.

- Aah, mas eu não queria comer isso. - Wendell disse rindo com uma leve malícia em seus lábios, que só eu sei decifrar.

- ué, mas isso aqui é uma delícia, como não quer? - Julyer perguntou meio constrangido.

- é que eu queria comer uma coisa sabe, tipo, rum.. deixa eu ver. - ele colocou a mão no queixo, como se, realmente estivesse estipulando o que queria. - algo único e muito gostosa.

Seus olhares quentes para cima de mim me causou arrepios, e tenho certeza que nessa altura do campeonato, pelo menos corada, eu estou!

- Ai Wendell, que fresco - André disse e se sentou em uma cadeira ao meu lado. - come isso ai mesmo, eu estou a anos procurando isso aqui no Brasil, mas lá eu não encontrei um igual.

- nem o que eu quero, na verdade tem parecida, mas acho que não é igual! - gelei novamente mas permaneci em silêncio e o enceirei.

Por fim eles mudaram de assunto e começamos a comer, a comida!

- cadê Maiara e Carol? Está na hora da gente voltar, ou vocês acham que é fácil e rápido assim arrumar vocês? - André disse

- eles tem razão amor! Está ficando um pouco tarde! - ele falou olhando para o seu relógio de pulso.

Me veio a dúvida, aonde que essas duas se enfiaram, mas eu não estou com cabeça pra ficar indo atrás de Maiara.

- isso que a Maiara está fazendo, é uma falta de consideração comigo! Ela sabe muito bem todos os horários, se vocês quiserem ligar, fiquem a vontade mas nós vamos ir embora, né amor! - digo ja me levantando mas Wendell se levantou mais rápido e me abraçou.

- amor, vamos esperar mais um pouco. - ele acariciou meus cabelos em meio ao abraço.

O refúgio que eu tanto preciso, era sempre naquele abraço, o apertei um pouco e voltei a me sentar.

- ja mandou mensagem pra ela André? - disse um pouco mais calma.

- mandei, mas não chegou, eu vou ligar logo de uma vez. - ele falou e foi saindo de perto para realizar a ligação.

- calma amor, elas estão conhecendo o lugar, devem ter se perdido. - sua voz saiu calma e de alguma forma, me acalmou também.

- Calma Mara, não estrague esse dia maravilhoso por pouca coisa. - Julyer disse com paciência.

- Eu estou calma.. - me levantei e fui me sentar no colo do Wendell que me recebeu muito bem.

- awn vocês são tão lindos. - Julyer disse muito fofo e engraçadinho.

- a gente é né amor.. - Wendell falou, eu assenti e demos um selinho.

Alguns minutos se passaram e nada do André, eu voltei a ficar brava, ele foi fazer uma ligação e sumiu também, passou quase uma hora e eu já estava a ponto de estrangular Maiara quando ela aparecesse, minha vontade era de deixar eles e ir, estava ficando agoniada de tanta espera para sabe la Deus onde estão! DEU SEIS HORAS E NADA. Até que uma Maiara toda descabelada e suja apareceu, levantei na hora em que a vi.

- onde que você estava dona Maiara Carla? Não, não quero saber! Mas Olha o horário que é, em algum momento você pensou que temos um show pra fazer ainda hoje!? Você é uma irresponsável mesmo. - falei muito brava e com um tom de voz bem alto, fechei minhas mãos para não voar em cima da minha irmã e lhe dar uns tapas merecidos.

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora