Abro meus olhos devagar, e sinto que estou nos braços de alguém, como assim? Já acordo sorrindo e pensando besteira? Ergo minha cabeça e para a minha felicidade é ele mesmo!
Estava me olhando e retribuindo o sorriso, penso estar em um sonho, passo as mãos em meu rosto pois parecia ser muito real, sem dizer nada ele me puxa mais para cima me ajeitando e eu não sou boba nem nada afundo o meu rosto em seu pescoço sentindo o seu cheirinho, passo uma de minhas pernas por cima de seu corpo e desço uma de minhas mãos por sua barriga tentando encontrar a borda da sua camisa do pijama, ouço seu risinho e dou uma lambida em seu pescoço que o mesmo se arrepia, com a mão adentrada em sua camisa, o arranho descendo até a entrada da sua calça de moletom.
- mas já acorda assim? - estava com um tesão absurdo só de sentir sua pele arrepiada e também por sentir aquele cheiro maravilhoso dele mas é claro que estava assim, ainda mais com aquele homem maravilhoso na mesma cama.- Ele gargalhou com uma voz muito sexy que me fez tremer.
- eu te quero em mim - não sei da onde eu tirei essas palavras, estava me sentindo uma pervertida pois nunca disse isso e mais eu também nunca acordei com uma vontade louca de dar como estou agora. - Disse o encarando e tentando fazer uma cara sexy, me senti ridícula mas pelo jeito deu certo pois ele massageou a minha coxa de um jeito gostoso e subiu até o meu bumbum o apertando eu apenas gemi, com a sua ajuda me sentei em seu colo ficando frente a frente, pude sentir nosso sexos se encostando ainda cobertos pelos panos de nossas roupas.
Sem muita cerimônia ou trocar alguma palavra, comecei a rebolar em seu membro que já estava duro e muito convidativo, mordi meu lábio e me inclinei para beijar a sua boca que recebeu a minha língua muito bem.
Meu quadril ia e voltava em cima dele com a ajuda de suas mãos, cada vez mais sentia minha intimidade molhada e excitada que chegava a pulsar pedindo por mais toques.
- você quer? - mas que pergunta eu já estou quase gritando para você me comer de uma vez logo. - ele disse sem pressa e me olhando nos olhos.
- eu quero muito, quero desde que te vi, quero ser só sua, minha boceta está molhada implorando que você a.. - da onde que eu tirei essas palavras? Não faço idéia! mas eu estou tão excitada que só sei pensar em besteiras tipo imaginar eu chupando ele.. - ele colocou o dedo indicador fazendo com que me calasse.
- quero sentir mesmo se está molhada. - que homem socorro. - ele enfiou a mão em minha calcinha, tocou a minha entrada e começou a fazer movimentos, mordi forte meu lábio inferior então comecei a rebolar novamente em seu dedo, um homem nunca fez isso em mim no sexo, gemi seu nome baixinho e me vi entregue a ele, quando ele ameaçou em parar com os os movimentos, tais palavras pularam da minha boca:
- não para. - disse gemendo pois já estava sentindo aquela sensação maravilhosa quando o orgasmo está chegando.
- não é que está molhada para mim - que puta sorriso sexy que esse gostoso tem. - que honra morena gostosa. - aquela voz meio rouca e grossa me deixou louca.
eu rebolava no ritmo do seu dedo, e em questão de segundos o orgasmo veio intenso e meu gozo escorreu pela sua mão, mas ele não parou até meu corpo soltar espasmos avisando que eu cansei.
Me debrucei em seu corpo, estava ofegante e totalmente apaixonada. Sem estar totalmente recuperada.
- eu ainda nao acabei. - disse e fui tirando a minha camisa do pijama, não sou acostumada a dormir de sutiã, então eles foram palco onde seus olhos dançavam, Wendell tentou se aproximar para toca-los mas o empurrei para trás, e fiz que não com a cabeça, retirei toda a coberta da cama, arranquei a sua calça junto de sua cueca, seu pênis estava tão duro que chegou a pular e bater em sua barriga, foi eu puxar uma vez para ver o seu pré-gozo saindo.
- ele te ama muito. - pensa na delícia que foi ouvir a voz do meu príncipe gemendo. - Ele disse, mas logo me virou sem ao menos deixar com que eu começasse a lhe dar o prazer que merecia.
Beijou e lambeu fazendo o trajeto de meu pescoço até a minha clavícula, desceu mais e começou a me dar prazer na região dos seios que um ele chupava com gosto fazendo movimentos circulares com a língua em meu mamilo e o outro sua mão comandava, desceu com beijos bolhados pela minha barriga e fez a mesma coisa, tirou meu pijama junto com a calcinha, abriu minhas pernas lentamente me deixando exposta a ele, subiu beijando e lambendo as minhas coxas, se ajeitou no meio delas, um arrepio subiu pelas minhas costas quando senti a ponta roçar na minha entrada. - olhos nos olhos sempre.
- vai meu amor me fode por favor. - meu suor escorria pelo canto do meu rosto. - me fode vai WENDELL por que parou.
Senti uma tontura e minha cabeça começou a rodar, senti pontadas pelo meu braço como se alguém tivesse me cutucando.
Ouvi uma voz muito familiar me chamando, e o que eu temi aconteceu, abri meus olhos de verdade, estava suada e pelo que senti, muito molhada também em ambas as partes do corpo.
- irmã eu não acredito. - QUEM NÃO TÁ ACREDITANDO SOU EU. - Maiara disse dando risada da minha cara.
- Maiara? Que? UÉ? - acordei para a realidade
-você estava tendo um sonho erótico com ele irmã. - Maiara colocou a mão na boca, reparei que ela não estava com o pijama de dormir, até com o cabelo amarrado ela estava.
- que sonho erótico o que Maiara! Ta louca? - me sentei direito na cama com a cara bem fechada.
- eu ouvi Maraisa! - eu tenho vontade de dar uns tabefes nela sempre que ela faz aquela cara meio sinica quando não acredita no que eu estou falando. - não vou nem repetir as palavras que você falou, até porque o horário não permite.
Virei meus olhos e dei de ombros, me levantei peguei uma toalha e fui tomar banho, que sonho maravilhoso, me arrepio só de lembrar, tranquei a porta do banheiro, imagina se a Maiara entra e vê minha calcinha daquele jeito, Deus me free, e não deu outra ela bateu na porta do banheiro para avisar que estava saindo, só disse isso mesmo. Liguei o chuveiro e tomei um banho completo.
Depois que terminei sai só de toalha mesmo, coloquei um shorts da Adidas preto e uma regata floral também da Adidas, me sentia muito cansada, estou em Orlando mas a minha disposição para sair é zero, minha barriga roncou forte de fome, provavelmente pulei uma das refeições do dia que é o café da manhã e talvez também o almoço mas provalvelmete Cida havia guardado algo para mim.
Sai do quarto e a casa estava totalmente vazia, olhei no relógio e eram quase três horas da tarde, no Brasil devia ser meio dia por aí, imaginei que todos incluindo Wendell estivessem saído para conhecer a cidade, imagina ir para Orlando e ficar em casa, só para a minha cara mesmo!
Mas não, quando encontrei a cozinha que no caso era enorme e também tinha uma mesa mas ela é consideravelmente pequena no máximo cabiam umas cinco pessoas, enfim, como de costume meu coração acelerou e as imagens do sonho vieram com força, parei na porta pensei em voltar mas eu nao podia dar tão na cara assim, ele estava almoçando sozinho e mexendo no celular virado com as costas para a porta, planejei dar um susto mas parei pois seria muito idiota eu fazer isso, então apenas tentei ser normal.
- Nossa! - exclamei - você por aqui. - Nossa como isso foi idiota! É a casa dele, mas é claro! Ele vai aonde ele quiser meu Deus Maraisa como você e tola!
- Pois é minha princesa, eu acordei agora pouco! - Ele me chamou do nosso apelido OWNN, calma Maraisa se comporta não da uma de Maraisa, por favor Maraisa! - ele disse com uma voz de quem acabou de acordar mesmo!
- eu achei que você tivesse ido junto, estava até meio triste por ter perdido o horário, seria um dia a menos com você! Não pera, não só com você, com vocês.. - não era só eu que estava nervosa por estarmos tão perto que até nossas falas estavam nos enganando, ele disse de uma maneira tão fofa que minha vontade foi de pular em seu colo e dar muitos beijos e fazer muito carinho mas me contive, por mais que essa vontade queimasse em meu corpo.
(NOSSA TASSI TU POR AQUI NO MEIO DA SEMANA? RUUM QUE MILAGRE EM FILHA!/ pois é pois é! Comentem o que acharam!! Gostaram desse pré-hot? Não sei se existe essa palavra mas enfim deixem a estrelinha e bom resto de semana, sábado /tlvz/ eu volto ❤🌟)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Imaginava A Gente Junto
FanfictionEssa história fictícia vai nos contar como esse casal que as chances eram zero de acontecer, ficaram juntos. Madell, vulgo Maraisa e Wendell. Carla Maraisa tem 29 anos, formada em Música juntamente com a irmã gêmea Maiara Carla, elas estão no auge d...