Notas iniciais: me perdoem a demora e os erros. 💛
Sinceramente, eu não gostei nem um pouco de como a Marilia pronunciou a palavra "João", referente a mim. Meu namorado me olhou com uma tristeza que consigo desvendar a km de distância e pela primeira vez senti meu relacionamento ser comprometido.
- por que pra ela Marilia? responde! - Wendell disse bravo.
- entenda como quiser. - Marilia se levantou e subiu.
- eu vou falar com ela. - Maiara disse indo atrás.
- amor, eu juro que eu não entendi o que ela falou! - disse com lágrimas nos olhos e fitando ele.
- Maraisa, se você não entendeu, imagina eu. Mas eu amo você e é isso que importa deixa ela. - ele deu um beijo em minha testa se levantou e saiu.
Curvei minha cabeça em cima da mesa, e fiquei uns cinco minutos ali tentando entender o que aconteceu, até que a campainha tocou e eu fui atender.
- chegamoss. - André e Julyer disseram animados, mas eu não mostrei muito interesse.
- entrem fiquem a vontade. - digo dando espaço para eles entrarem.
- que cara é essa Maraisa? nem parece que as férias começaram. - André diz e eu forço um sorriso.
- é só o cansaço. - respondo. - sentem, eu vou chamar a Maiara para mostrar onde vocês vão ficar e vou procurar o Wendell.
Eles não questionaram, apenas assentiram. Realmente eu estou cansada, mas não só fisicamente por hoje ter sido um dia corrido, mas de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu estou cansada de levar "não" quando as coisas começam a andar para o lado certo ai sempre vem alguma coisa ou alguém para tentar destruir. Rezei para não encontrar a Marilia no meio do caminho, ela é a minha melhor amiga, mas não estou engolindo o que ela está supondo sobre o meu namorado que tanto me faz bem e me apoiou quando ninguém mais, muito menos ela ficou do meu lado quando eu precisei. Meu coração está com um sentimento ruim, de medo talvez. Bati na porta do quarto de Maiara mas ninguém se pronunciou, então tomei coragem e fui para o quarto em que Marilia iria ficar por esses dias, ao abrir devagar eu ouço gritos.
- você não pode falar assim de uma pessoa que você não conhece Marilia. - Maiara diz dando de dedo na cara de Marilia.
- eu conheço muito bem "aquele tipo". Eu não dou mais um mês para eles terminarem. Ele é igual o imundo do outro ex dela, vocês que não vêem isso, acorda Maiara! . - Maiara vira um tapa na cara de Marilia.
- nunca mais compare os dois! - Maiara diz totalmente revoltada. - você foi a primeira a abandonar a minha metade quando ela foi parar em uma camisa de força. O Wendell faz de tudo por ela, mesmo longe e brigados ele estava o tempo todo me pedindo para ficar de olho nela e não deixar ela ficar sem remédio, colocar ela para dormir, dar banho e lembrar ela ao menos de se alimentar. Ele foi um anjo que Deus nos enviou, realmente se não fosse ele, Maiara e Maraisa e até a "festa das patroas" já tinha ido por água a baixo. E isso não é nem o começo do que ele aguentou do nosso lado e ainda por cima sorrindo, reveja o que e como você fala das pessoas. - Maiara diz, mas como uma pessoa super sentimental que é, já volta para abaixa a sua postura e percebe o que acabou de fazer.
- não me toca. - Marilia diz com a mão no lugar em que Maiara bateu e se afastando.
- descul.. - assim que a minha irmã foi se desculpar eu não deixei e já entrei no quarto.
- não tem que pedir desculpas quando você está certa. - digo. - Marilia tudo o que a Maiara disse é verdade e você como uma pessoa inteligente sabe.
- eu que devo me desculpar com vocês. - Marilia fala cabisbaixa.
- não é com a gente e sim com o meu namorado. - digo.
- ah não né Maraisa! Sem condições.
- então ok! Uma hora você vai ver que não tem cabimento o que você está fazendo. - dou de ombros. - Maiara vamos, os meninos chegaram.
Maiara assentiu, deixamos Marilia e saimos do quarto.
Assim que chegamos perto deles eu não fiquei para conversar, eu fui procurar o meu menino mas fui diretamnente aonde ele poderia estar e assim o fez.
- meu príncipe. - digo me aproximando da varanda que dava oara ver toda a extensão do lago.
A noite já caiu e deu ao céu apenas a luz da lua e das bilhares de estrelas quem compõe o mesmo.
Ele estava lá com uma perna apoiada no banco de madeira, estava vidrado olhando o céu e todo aquele mágico brilho se juntou com os dos olhos castanhos escuros do homem que tanto sou apaixonada, meus olhos se lacrimejaram ao ver aquela cena linda.
- meu amor. - ele deixou de olhar a lua para voltar a sua atenção a mim. Fui até ele e me aninhei em seu corpo.
- você é muito mais do que eu sonhei pra mim, muito mais do que eu mereço. - falo carinhosa.
- você merece cada partezinha, desse meu corpo formado por apenas 1,78 de altura. - Ele diz com um terno sorriso em seus lábios e pega nossas mãos as entrelaçando. - lembra amor, que eu demorei para voltar hoje no mercado.
- sim meu amor, lembro. - olho um pouco de canto e então vejo ele tirar uma caixinha de veludo do bolso de seu moletom.
- E-eu.. nós, passamos por uma pequena joalheiria na ida, e eu acho que a única naquela cidadezinha, e de repente, subiu uma vontade louca de te mimar.
- príncipe, como se você não fizesse isso a todo momento.
- amor, mas é diferente, eu lembrei o que fizemos no carro, e que provavelmente você demoraria a escolher algo que se sentisse confortável, sabe do que estou falando não é. - assinto sorrindo com um pouco de malícia ao lembrar da pequena loucura. - vi essa brecha e corri la, não vou negar que demorei a achar algo parecido com você, porque você é tão única, tão feita sob a minha medida, e que ao mesmo tempo me ajeitou do seu jeito especialmente pra você e me levou pra frente, me fez sair da minha zona de conforto e dar vida a minha própria vida, me fez ver e entender o lado bom de amar e ser amado e também que um coração não vive bem sem carinho, me mostrou na real o que é se apaixonar e apenas querer ver o seu amor bem e sinto que hoje eu sou mais coração tudo graças a você! Eu bati os olhos nessa corrente e vi você nela, ou ela em você. - ele abre uma caixinha de veludo e tira uma correntinha banhada em ouro e o pingente era W e o outro M, que ao contrário as duas letras formam a mesma coisa. - somos tão feitos um para o outro que até nossas letras combinam. - ele diz e solta uma gargalhada baixinha e gostosa.
- muito obrigada por me amar mais do que eu mereço. - o abraço o mais forte que posso e sinto uma vontade enorme de chorar. - São lindos. - tiro a letra M e ele vira para eu colocar nele e ele coloca o W em mim.
Cubro a sua boca com a minha em um beijo casto que não ganha muita intensidade, só serviu para calmar os nossos corações. Nos ajeitamos um no outro de uma maneira que ficasse confortável para os dois, e acabo pegando no sono olhando para as estrelas.
- minha menina? - ele diz baixinho e eu apenas faço um barulhinho sem abrir os olhos.
Sinto ele envolver o meu corpo e me pegar no colo, afundo o meu rosto em seu pescoço, o seu cheiro adentra as minhas narinas e o meu único desejo e morar nele. Ele fortemente sobe comigo em seu colo e me põe sobre a cama, não era tarde, mas provavelmente no outro dia iríamos acordar cedo. Tenho certeza de que todos estavam cansados.
Notas finais: gente, tem tanta coisa ainda pra acontecer.. me perdoem a demora mas tb minha vida ta um caos, merda atrás de merda, assim que tudo voltar ao normal eu venho com umas bombas kkkk aqls deixem a estrelinha por favor ❤🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Imaginava A Gente Junto
FanfictionEssa história fictícia vai nos contar como esse casal que as chances eram zero de acontecer, ficaram juntos. Madell, vulgo Maraisa e Wendell. Carla Maraisa tem 29 anos, formada em Música juntamente com a irmã gêmea Maiara Carla, elas estão no auge d...