Notas iniciais: me perdoem a demora ❤
Aqueles dias de festa com os amigos passaram, Marília se redimiu com o Wendell por vontade própria e até viraram amigos pelo o que eu entendi, dois retardados de carteirinha! Os nossos amigos foram indo embora ao decorrer dos dias, até que ficou só nós quatro novamente fazenda. Eu estava me sentindo um pouco inchada talvez por que esses dias, foi nada mais nada menos que churrasco e bebida o dia todo e a noite também, no máximo de exercício que fizemos, foi umas partidas de futebol tanto feminino quanto masculino e misturado, porque essas mulheres são muito frescas. A noite passada, Wendell e eu tivemos um desentendimento pois eu o queria e ele só dava atenção para o celular, mas não parecia estar "curtindo" o celular e sim com uma feição de preocupado e sempre que eu ia perguntar se estava tudo bem, ele não respondia com uma resposta concreta, apenas desligava me escondendo algo e isso me incomodou. De madrugada ele me pegou de jeito, eu até tentei não ficar molhada e negar, mas a vontade falou mais alto e acabamos fazendo amor até no chão que estava gelado.
- bom dia meninas. - digo descendo de mãos dadas com o Wendell todo sorridente.
- bom dia.. - as duas disseram animadas formando um "coro" de duas.
- pelo jeito a noite foi boa em cunhadão.. - Maiara diz se acabando de rir. Nós dois óbvio que coramos na hora.
- deixa de graça Maiara. - falo revirando os olhos já perto da mesa.
A mesa da sala, onde elas estavam sentadas, era super grande e então as duas estavam uma do lado da outra.
- como era o gemido dela Mai? - Marilia diz se segurando para não rir enquanto falava.
- "vai Wendell ownn.. amor.. vai.. - Maiara supostamente me imita, eu jogo o pão que estava em minha mão na cara dela.
- igualzinho.. - Marilia fala.
Olho para o Wendell que estava rindo baixinho com a mão na boca.
- fazer o que se eu tenho potencial. - ele diz nada discreto e recebe um tapa meu no braço. - aí amor..
- você da corda pra essas idiotas. - digo brava.
- mas eu menti? - ele pergunta passando a mão no lugar que eu "bati".
- hey casal, ta cedo ainda.. - Marilia fala.
- da nada daqui a pouco tão se pegando aqui mesmo. - Maiara faz sinal com as mãos apontando para a sala.
- vocês perdem a amiga e irmã, mas não perdem a piada. - meu namorado diz assim que toma o café. Eu fico pasma com a naturalidade dele de lidar com algumas coisas.
- olha quem fala. - Marilia diz.
- eu só digo verdades.
- sei..
Tomamos café ainda em um clima bom de harmonia por estarmos todos em paz.. a tarde passa normal, assados uma carne na churrasqueira, recebemos alguns parentes de Marília, passamos uma tarde gostosa na piscina, eles foram embora mas Marília que ia passar as férias com Maiara continuou lá. Até que após a janta resolvemos assistir um filme o Wendell comprou em um site confiável na internet. A sala é bem grande, tem três sofás parecidos com os da minha casa e uma mesinha de centro. Wendell e eu ficamos no sofá principal e as meninas jogaram um coxão grande no chão da sala, mas antes de nós irmos para la, decidi ir tomar um banho, assim que entrei no quarto me deparo com o celular dele de certa forma deixado encima da cama, entro no banho e não lavo meu cabelo para ser mais rápido, já que eles estavam a minha espera para começar logo o filme. Assim que sai, o celular não estava mais lá é a cama estava arrumada, respirei fundo por ter levado um pequeno susto, pois não demorei nem cinco minutos no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Imaginava A Gente Junto
FanfictionEssa história fictícia vai nos contar como esse casal que as chances eram zero de acontecer, ficaram juntos. Madell, vulgo Maraisa e Wendell. Carla Maraisa tem 29 anos, formada em Música juntamente com a irmã gêmea Maiara Carla, elas estão no auge d...