Carolina

1.2K 63 9
                                    

Nota inicial: Conheçam um pouco a Carol nesse capítulo.

Perdoem os erros!!

Estava claro em sua face que Maiara estava assustada, pois depois de anos sem ver a sua melhor amiga de faculdade, hoje, em um dia tão inesperado ela mataria essa saudade que despertou com tudo dentro de segundos.

XXXXXX

Carol estava vestida por uma calça de couro preto e um cropped da mesma cor e textura, a roupa como todas em que a mulher com um corpo definido e no lugar, vestia, a caiu muito bem, Carol é uma mulher linda, com seus 1, 63 de altura, cabelos castanhos quase preto na medida do possível liso com pouco de ondulação nas pontas combinada com sua pele branca e com os seus olhos mesclados entre verde e Mel.

A cada passo dado por Maiara, que chegava mais perto, era uma palpitada diferente de seu coração inquieto. Mas assim que Maiara encostou no ombro de Carolina, a mulher se virou e abriu um sorriso no rosto que fez Maiara perder os sentidos da saudade e se jogar em seus braços.

Carolina ou Carol, como a mesma gosta de ser chamada por amigos, era a melhor amiga de Maiara na faculdade enquanto cursava a área de direito, Carolina é ano mais nova que as gêmeas contudo a mulher tem vinte e oito anos de idade, Maiara e ela obviamente se conheceram na faculdade, eram calouras naquela faculdade e conheceram tudo praticamente juntas, mas, por uma escolha de Maiara, a cantora optou por não terminar, apenas trancar, ja que antes se formou em música com a sua irmã, mesmo assim por um tempo elas e Carolina por morarem na mesma cidade e bairro não perderam a amizade, mas quis o destino que a carreira das gêmeas decolasse, e com fazendo com que a rotina totalmente diferente e corrida acabasse meio que as afastando e perdendo o contato.

- meu pinguinho de gente. - Carol disse com Maiara em seus braços.

- por onde você andou esse tempo Todo? - Maiara falou bem perto do ouvido de Carol que na hora sentiu seu pescoço arrepiado.

- vamos para um lugar menos barulhento. - Carol pegou Maiara pela mão e a levou para um canto perto do toalete.

- pronto, aqui da para conversar melhor! O que você perguntou la dentro, eu não entendi direito. - Carol se encostou na parede.

- por onde você andou esse tempo todo que sumiu? - Maiara se encostou ficando de frente para a outra.

- a.. depois de terminar a faculdade, propostas vieram, e a melhor foi em São Paulo. - um sorriso triste se fez nos lábios de Carol. - responsabilidades bem maiores vieram, por morar em um lugar totalmente desconhecido por mim, ai minha vida por um tempo foi basicamente do escritório pra casa e de casa pro escritório, mas valeu a pena pois hoje sou uma das advogadas mais bem sucedidas de São Paulo. - Carol falou orgulhosa.

Maiara sorriu com a vitoria da amiga, pois o sonho de Carol sempre foi esse..

- eu fico muito feliz. - Maiara abraçou Carol que grudou ainda mais seus corpos fazendo a energia das mesmas se conectarem. - Maiara meio sem graça por estar apertando a cintura da Carol, se afastou.

- mas e você em meu pingentinho? Como que tá? - Carol perguntou acariciando a bochecha de Maiara.

- eu acho que você deve saber.. Maraisa e eu somos uma dupla sertaneja famosa e.. - Carol a corta.

- tem razão, eu sei mesmo, eu sempre torci por pela carreira de vocês, e falei que ia dar certo desde o começo e você como ninguém sabe! Mas não é isso que eu quero saber.. - pela primeira vez Carol desviou seus olhos de Maiara mas rapidamente voltou a olha-la. - você.. tá namorando? Ou coisa parecida?

Maiara fitou seus próprios dedos e fez que não com a cabeça.

Ela disse meio por cima o que aconteceu, Carol percebeu que esse assunto mexia com Maiara e a envolveu seu abraço confortável, as duas trocaram olhares por um bom tempo ainda agarradas, esses olhares eram meio que uma mistura de saudade, admiração e paixão, a saudade era tanta que nenhuma das duas bocas conseguiram se segurar e acabaram se selando.

Nota final: Ai gente, as nenês ❤ Será será hein gente? Cometem aí por favor! Ta bem pequeno por que eu quero deixar com um gostinho de quero mais.

Votem 🌟❤ Boa Páscoa, não comam muito chocolate hein! Brincadeira!

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora