- minha paz.

1.4K 61 13
                                    

Notas iniciais: desculpem a demora novamente. Perdoem os erros e vamos .. ❤

Voltei para aquela sala, mais feliz que qualquer coisa que realmente faça um coração feliz. Tivemos que assistir o filme novamente desde o começo porque perdemos boa parte, mas valeu a pena pois o filme é incrível.

Me incomodou um pouco, perceber que o meu príncipe ficou de certa forma um pouco mexido, com o que acabará de acontecer lá fora, por um lado eu não tive como não ficar abatida por ter estragado a sua surpresa, mas também podia ter sido diferente se eu não fosse tão acelerada. Enfim, depois de o filme acabar, nós dois fomos para o nosso quarto e as meninas ficaram pela sala mesmo. Nos deitamos e ele me aconchegou em seus braços, levei minha mão até o seu rosto e então comecei a desenha-lo.

- você me olhando desse jeito me da calafrios. - ele diz assim que percebe que estou a fita-lo.

- eu gosto de olhar você enquanto penso. - digo ainda sem parar o que estava fazendo.

- e no que está pensando exatamente? - ele fala calmo.

- eu acho que estraguei a sua surpresa. - minha voz sai um pouco embargada ao argumentar o motivo dos meus devaneios distantes.

- não amor.. Não estragou nada! - ele diz me acalmando e me pôs em seus braços. - uma hora ou outra você iria saber, você é muito inteligente.
- ele sorri.

Me ajeito mais perto de seu rosto e o encho de selinhos, mas nada apressado, quando percebo que os beijos que até então eram selinhos ganharam uma atenção redobrada de ambos, subo em seu colo por baixo da coberta e ele aperta a minha bunda com força, o que me fez arfar contra a sua boca.

- cada dia eu me apaixono um pouco mais por você. - digo apaixonada e então rebolo em seu colo.

- você me deixa louco. - suas mãos ágeis subiram por baixo do meu pijama, ele fez pressão com os dedos e puxou minha calcinha para o lado.

- e eu simplesmente não te mereço. - rebolo em seu colo.

Aquela noite foi mais que uma transa, foi puro amor, eu cavalguei em seu colo, sentindo cada partezinha do meu corpo sendo preenchida por todo o seu amor, ele me fez chegar às alturas a cada orgasmo intenso que só o mesmo sabe me dar, a cada toque de suas mãos em meu corpo, eu me sentia completa, mulher de verdade.
Depois do amor, adormeci em seus braços.

Acordei pois senti que estava sendo observada e acariciada, até tentei permanecer com os olhos fechados mas a emoção que estou sentindo, por ter o meu amor me cuidado fez com que as pálpebras curiosas dos meus olhos fossem abertas.

- pode dormir mais meu amor.. - ele disse quando percebe que acordei.

- não consigo.. - digo manhosa. - eu quero ter essa visão de você cuidando de mim.

- Eu adoro ficar fazendo carinho na minha morena. - e eu adoro quando ele se refere a mim, como a morena dele, nunca o disse mas também, acho que não precisa.

- você é o meu moreno, mozão! - sorrio. - mas eu to ansiosa, quando vamos viajar?

- não sei, tem muita coisa para resolver ainda. - ele me ajeita. - Mas não fica ansiosa amor, quando menos esperar vamos estar acordando em um paraíso. - ele sorri e me abraça.

- digamos que será meio impossível de, logo eu, não ficar ansiosa e digamos que eu já estou. - cruzo meus braços e faço bico.

Nós ficamos mais um tempinho ali conversando sobre isso e ele dando desculpas para praticamente tudo o que eu falava, por exemplo de quando vamos viajar, já que eu estava em uma ansiedade a ponto de não conseguir parar de falar.

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora