- As férias começaram.

1.2K 60 8
                                    

Naquele mesmo dia, Wendell teve que sair para resolver algumas últimas coisas na Nuxx, a empresa dele, e então conseguir aproveitar todos os dias das férias comigo, por toda aquela semana focamos em gravar a primeira e segunda voz na maioria das músicas que recebemos dos nossos compositores, foram literalmente vinte e quatro horas por dia enfurnadas dentro do estúdio, para recupermos o tempo perdido dos primeiros dias em que chegamos aqui. E por fim me vi indo fechar minhas malas para irmos a fazenda de Maiara já que a minha eu me proibi de chegar perto enquanto não resolvesse a papelada para passar a mesma pro meu nome. Demos tchau para Pepato e agradecemos todo o conforto e carinho de sua ospedagem.

- enfim, lar doce lar.. - Maiara disse se jogando no sofá grande de centro, em frente a lareira.

- nem acredito.. - me joguei ao seu lado.

- e então, o que vamos fazer? - Maiara disse me olhando.

- Eu estava pensando em começar com uma festa, ou até mesmo chamar alguns amigos pra passar a primeira semana das férias aqui.. O que acha? - digo tentando convencê-la.

- será irmã? O que o Wendell disse? - Maiara pergunta.

- eu tive a idéia deles passarem a semana aqui, agora.. Mas a festa ele super topou. - falo animada.

- ixi, sera que vai dar boa? - Maiara pergunta confusa.

- ué não estou entendo todo esse seu estranhamento! E por que não daria Maiara? - pergunto abismada.

- não sei irmã, faz tempo que não damos uma festa aqui. É muita responsabilidade, são as férias de todos os nosso amigos da work que está começando. - ela diz com receio.

- podemos contratar alguém para nos ajudar, se esse for o seu medo.

- ou, podemos convocar a dona Marilia Dias Mendonça. - ela diz mais animada.

- é disso que eu estou falando irmã. - digo em meio a um sorriso de praticamente de orelha a orelha. - eu vou ligar para ela. - pego impulso para levantar e vou até o meu quarto fazer a ligação. Na hora Marilia topa e fala que vai pegar o próximo vôo para o interior do Goiás onde fica a Fazenda da minha irmã.

Olho no horário, e já tinha passado o horário do meu namorado chegar, eu já vou ficando inquieta e ansiosa. Para não prestar muita atenção nas horas, pego Maiara pelo braço e vamos fazer a janta, arrumamos o quarto que eu iria dormir com o meu namorado e o de Marilia, Maiara já havia dado uma ajeitada do seu jeito no dela.

- irmã, meu namorado não me atende. - digo e me sento na ponta de sua cama.

- ele deve ta chegando já. - ela diz se sentando atrás de mim alisando os meus cabelos. - você sabe que na estrada não tem sinal, e é melhor mesmo ele não estar no celular enquanto dirige, ainda mais agora de noite.

- tem razão, daqui a pouco ele está aqui. - digo segurando uma lágrima de preocupação que insistia em cair.

E para a minha sorte, ouvimos uma buzina, sem se quer esperar por outra ou alguma voz familiar, sai correndo e quase tropeço em um degrau da escada, abro a porta e mesmo que o sereno estivesse forte, corri descalça ao encontro do abraço do meu amor.

- amor.. Eu to aqui! - Wendell fala me tirando do chão.

- eu não aguentava mais um segundo se quer sem ter uma notícia sua príncipe. - falo aliviada.

- estou aqui pra ficar, não vou sair do seu lado mais. - ele disse e então me soltou no chão.

- porque demorou tanto? - vou falando enquanto o ajudo com suas malas.

Quem Imaginava A Gente JuntoOnde histórias criam vida. Descubra agora