Notas iniciais: to com preguiça de editar! Kkkk Boa leitura e me perdoem os erros, espero que gostem, tem surpresinha no final.
Carol por mais que tenha chegado ao patamar que está, em um cargo considerado bem alto para uma pessoa com menos de 3 anos de carreira, mesmo com toda essa conquista, ela ainda está me parecendo aquela menina tímida que conhecemos a anos e anos atrás.
Pude perceber pela respiração da minha irmã, que se dificultava a sair em apenas um ritmo, que ela esta nervosa e agitada, só vi ela uma vez assim em toda a vida, mas pra falar bem a verdade eu não sei quem estava mais confusa aqui, se é eu ou ela, eu por nunca mais ter visto a minha irmã com essa reação, e ela por estar realmente confusa com os últimos acontecimentos em sua vida, o jeitinho dela olhar para Carol é tão bonitinho que não pude deixar de sorrir que nem boba.
Maiara deixou a vergonha e o nervosismo de lado, também ao lembrar que aquela mulher que estava a nossa espera, para nós não é nada mais que a nossa melhor amiga, e que, não precisava ter todo esse constrangimento de nossa parte.
Ela pulou nos braços de Carol como se não tivesse conseguido matar toda a saudade ontem.
- é tão bom ver vocês novamente. - Carol disse assim que se soltou dos braços de Maiara.
- eu achei que não nos veríamos mais. - Maiara falou em um tom tão fofo que um biquinho se formou em seu rosto e eu assenti.
- ta tão linda, amiga. - disse depois do abraço que dei.
Carol estava com shorts jeans normal, e com camisa folgada do Mickey.
- Oi meninas.. - Wendell se limitou nos cumprimentos mas tudo com um sorriso lindo no rosto.
- Carol, esse é Wendell, meu.. - me virei o olhando e abri um sorriso maior do que já estava. - namorado.
- muito prazer, Carol.. - ele estendeu a mão
- o prazer é todo meu.. - eles apertaram as mãos. - mas olha aqui, se magoar ela eu boto em prática os golpes de karatê que ela me ensinou hein!
- não precisa nem pedir, eu quero é fazer ela a mulher mais feliz desse mundo. - aah se nós estivéssemos em quatro paredes agora.. o abracei forte e demos uns selinhos ali na frente delas mesmo.
- aah pronto, começou. - Maiara disse e puxou a Carol. - vem vamos ir para sala.
Com certeza ele é o homem mais perfeito em que eu poderia ter. Deus fez na medida em que eu pedi, passo por passo tudo como eu sempre sonhei.
Fomos até a sala e apenas vimos um movimento rápido seguido por tosses de Carol, Wendell e eu nos olhamos e começamos a rir, por elas terem deixado claro o que estavam fazendo.
Sentimos falta dos meninos mas eles com certeza estavam guardando forças para o park mais tarde.
Almoçamos e tiramos todas as dúvidas que podíamos de Carol desde quando ela foi para São Paulo, até o por que de estar aqui, perguntamos tudo mesmo, sobre carreira, vida pessoal, Maiara e eu quando se juntamos para falar, já viu né!
Ela disse que começou a se envolver com um rapaz, mas não era isso que ela queria para a vida dela e deixou claro que esta na "pista" desde o final de 2016.
- mas você é tão linda, deve ter vários boys atrás de você, vai falar que não! - eu falo
- bom Mara, até tem, mas são todos iguais, o famoso hetero topzera. - Carol disse e na última parte de sua fala, soltou uma gargalhada. - e de idiotas eu quero distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Imaginava A Gente Junto
FanfictionEssa história fictícia vai nos contar como esse casal que as chances eram zero de acontecer, ficaram juntos. Madell, vulgo Maraisa e Wendell. Carla Maraisa tem 29 anos, formada em Música juntamente com a irmã gêmea Maiara Carla, elas estão no auge d...