capitulo 1

5.7K 287 59
                                    

Luna

Finalmente chegamos no rio, estou bem anciosa pra conhecer o lugar, peguei meu Telefone lingando pro meu irmão.

- maninho onde se ta?

- oi pequena, tive um contra tempo no meu trabalho e um amigo vai ir buscar você, chamem ele de GP e eu tenho que contar um negocio pra vocês, alias vocês vão pro morro da maré.

-ok mais como vou saber quem é ele?

- vou mandar um foto, beijos pequena tenho que voltar ao trabalho.

- ok, tchau maninho amo você.

Ele desligou, entrei no whatz vendo uma mensagem dele era uma foto e jesus que homem, músculoso meu deus. Preoucuro ele enquanto a maite foi pegar as malas até que encontrei.

Luna: oie, você e o GP?

GP:eu mesmo, você é a irmã do cobra? Quer dizer lucas.

Luna: isso mesmo.

GP: e cade a outra?

Luna: aé ela foi pegar as malas, olha ali ela.

Ela vem em nossa direção toda estabanada pelo numero de malas, ela acabou se atrapalhando e caindo no chão, ele foi até ela e ajudou ela levantar e pegar as malas, confesso fiquei morta de ciúmes, mais ele nunca iria querer ela não e mesmo?

Maite

Desembarcamos do avião, a luna disse que meu irmão não pode vir então mandou um amigo, enquanto ela procurava eu fui pegar as malas, so esqueci que eram muitas ja estava chegando perto deles, me estabano no chão, ele vem pra perto e me estende a mão me ajudando a levantar.

Maite: obrigado, prazer Maite.

Xxx: prazer e só na cama morena, satisfação gabriel mais me chama de GP.

tenho certeza que corei, rimos e ele me ajudou a pegar as malas, fomos em direção a saída ele nos levou até um land rover branco maravilhoso, eu amo motos e carros minha paixão, ele colocou as malas no porta malas e abriu a porta da frente pra mim, entrei e agradeci surpresa pela atitude ele abriu a de traz pra luna que entrou não muito contente, coloquei o cinto e o mesmo entrou seguindo caminho.

GP

GP: então eu vou lá buscar elas parceiro, fica ai resolvendo.

Cobra: ok então parceiro, fé.

GP: fé.

Peguei minha land rover branca e fui pro aeroporto, não demorou muito e uma garota baixinha mais bem corpuda me chama.
Xxx: oie, você e o GP?

GP:eu mesmo, você é a irmã do cobra? Quer dizer lucas.

Xxx: isso mesmo.

GP: e cade a outra?

Xxxx: aé ela foi pegar as malas, olha ali ela.

A menina estava garregando um grande numero de malas, elas se atrapalha e cai no chão vou ajudar ela estendo a mão pra mesma que agradece.

Xxx: obrigado, prazer Maite.

GP : prazer e só na cama morena, satisfação gabriel mais me chama de GP.

Ela fica vermelha e eu ri da atitude, ajudei ela a pegar as malas enquanto a outra peovavelmente a luna só olhava, deve ser mimada até a alma aquela dali, levo elas até meu carro e percebo o brilho nos olhos da maite ao ver minha land rover, abri a porta da frente pra ela que ficou até supresa, a luna ficou la parada esperando eu fazer o mesmo pra ela,abri a de traz e ela entrou bufando essa é louca viu, entrei no carro e segui pro morro.

GP: vieram passar as ferias com seu irmão foi ?

Maite: sim ele é a nossa unica...

Luna: sim ele é a nossa família amamos ele. - a luna interrope ela com um sorriso de vitoria.

GP: tendi - dou de ombros.- tem quantos anos maite?

Maite: tenho 15 irei fazer 16 mês que vem e você?.

Luna: e eu 16 vou fazer 17 anos daqui algumas semanas.

GP: eu tenho 23, novinha você maite. - Digo iguinorando a luna, menina chata.

A maite da uma risada, finalmente chegamos no morro levo elas até a casa do cobra, percebi que elas ficaram meio adimiradas afinal uma casa daquela no morro.

GP: vou indo meninas, o trabalho me chama.

Vou até a maite e dou um beijo na bochecha.

Maite: tchau GP foi bom conhecer você.

GP: igualmente morena.

Vejo a luna sair pisando forte, entro no carro e volto pra boca.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora