capitulo 6

4.1K 248 13
                                    

GP

Acordei de manhã  com a Maite abraçando  a ana, fiquei com dó  de acordar  elas.
Cobra: deixa  ela ai cachorro, a  maite ama essa pequena.
GP:ok só  vou pegar umas  roupas pra ana e deixar aqui.
Sai  da casa dele e  fui pra minha, peguei umas roupas pra ana e a escova dela, levei  pra casa do cobra  e deixei no sofá  mandei mensagem pra ela (peguei o  numero com o  cobra) e fui pra boca.

[...]

Terror: chefe, sua mina ta brigando com a ana e a maite lá na praça da 15 e ela ta ameaçando bater na ana.

Pegeui minha moto correndo  e deci pra 15 chegando na praça, a  ana tava encolhida  no banco e a maite no chão   a raquel com um chinelo indo pra cima da Ana.

GP:o que ta acontecendo aqui raquel!
Raquel: a...a..amor? Eu..eu.
GP: amor e  meu pau  sua piranha, você ia bater na ana por que? Vai camba pra casa antes que eu te estoure!
Ela saiu correndo  e eu ajudei a maite a levantar.
GP: tu ta bem morena?
Maite:to sim, aquela louca chegou aqui dando o maior aue falando que  eu era  piranha e que não era pra mim ta com a ana, ai  ela  pegou o chinelo   e foi tentar bater na ana. - a ana estava me abraçando forte-  ai  eu tentei impedir ela, mais  ela me  impurrou pro chão  e foi a hora que você  chegou.
GP: merda viu,eu não posso matar aquela desgraça  por conta do meu contrato de paz com o  Vidigal,mais  uma surra ela leva! A ana  pode dormir na sua casa hoje?
Maite: claro que pode, vem ca princesa  me  dá  um abraço.
Ela correu até  a maite que pegou ela no colo a abraçando.
GP: vou ir lá  resolver isso, qualquer coisa me  liga  morena.
Dei um abraço  nas duas e fui pra casa  encontrando a Raquel  chorando.
GP: chora mais  vai ser com motivo.
Dei varios  tapas  nela e chutei muito ela, ela tocia e pedia  pra mim parar mais  minha raiva tava estrama ninguem encosta na minha filha!
GP: isso sua puta e pra tu não ousar chegar perto da minha filha, se tu encostar o dedo nela eu  converso com teu pai e te mato!
Subi pro quarto da ana e fiz uma pequena malinha, vou pedir pra maite cuidar dela por  um tempo não  confio mais  nessa mulher com minha filha.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora