Maite
Pra comemorar o aniversario da luna meu irmão fez um baile e tals, eu n pedi isso pro meu por que sla quero uma coisa entre amigos, o baile foi uma merda preferia ter ficado em casa, a luna ficava me empurrando toda vez que eu ia dançar um saco. Agora são 3:00 da manhã e eu to aqui deitada na minha cama pensando, ai vocês se perguntam pensando no que? Na vida, no por que o GP não falou comigo, será que ele so queria me comer? A foda- se ele também vou dormir que ganho mais.
Acordei 14:00 decidida a ir pra praia, coloquei um biquíni, chamei a ruiva e descemos o morro em direção a praia.
Chegamos lá e fui pra água, dei alguns mergulhos e voltei em direção a areia, deitei do lado da ruiva e ficamos tomando um solzinho, o sol começou a se por e voltamos pro morro.
Cobra: finalmente né, onde seis tava?Maite: praia bebê, vou pro banho bay.
Subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijaminha e postei uma foto que tirei antes de ir pra praia.
Maite ♡
Opa opa❤🏝🏖
23.000❤ 05.000💬
Desliguei o celular e deixei carregando, desci e fui na cozinha peguei um pote de nutella e uma colher, fui pra sala e deitei no colo do meu irmão comendo a Nutella, gp chegou e comprimentou todos, sentou no lado da luna e ficou lá conversando com meu irmão, subi pro meu quarto e deitei, dormi ali de qualquer jeito.
Acordei cedinho e tomei um banho, coloquei um vestidinho preto, com uma blusa amarrada na sintura jeans, coloquei uma bota e um oculos e fui pra boca chamar a ruiva pra ir no shopping.Maite♡
~Quis que fosse minha âncora,mais lembrei que fui feita pra ser sereia e Nn návio ❤🌸
20.350 ❤ e 8.070 💬
Sai de casa e fui subindo pra boca, hoje ela ia ta lá, encontrei o sorriso na entrada que disse que ela devia ta na sala do GP, fui até lá e entrei sem bater, encontrei o GP comendo a Raquel. Simplesmente virei e sai de lá pasma também Maite você acha que ele ia largar a família dele por você? Por Favor para de ser ingênua, mais a partir de hoje tudo vai mudar o se vai.
Aaaa eita que vai dar merda meu povo, vamos ter passagem de tempo, e muita muita intrigaaa kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs do poder
Randommaite e luna sempre foram unidas apesar da pouca diferença de idade, sempre saem juntas são muito amigas, elas resolvem ir morar com o irmão no rio so não esperavam saber que ele era sub dono do morro da maré. Gabriel ou GP como é conhe...