1 mês depois
Maite
Um mês se passou e minha vida ta maravilhosa, GP é somente um amigo ele sempre tenta algo a mais só que não sou os lancinho dele não, convenci meu irmão a me deixar morar aqui, a luna foi pra são paulo mais voltou depois, ela disse que ja se acostumou com o morro, eu e ela voltamos a ser o que eramos e a ruiva tá junto,ela se tornou minha melhor amiga, hoje é meu aniversário na verdade falata 3 minutos pra meia noite e ser meu aniversario. Entrei no face, ja recebendo as notificações das pessoas.
Gih moura
Então né bb é hoje pequena, quero te desejar muitos anos de vida muitos boys, din din né, e que nossa amizade seja pra sempre vidona, sou pessima com textos né mais fazer o que se sabe que é de coração, parabéns morena.
#aquelafotinhocomasamigas
❤😡😰😂👍12.000 curtidas
120 comentarios
GP Moura
Então né e hoje morena, sei que nossa caminhada não foi das melhores mais saiba que amo muito tu, você e legal e divertida e vai encontrar alguem que te mereça, apesar de eu querer ser ele né. Bom vamos ao que interessa quero te desejar tudo de bom que sua vida seja só processo e falar que amo muito você meu bebê parabéns.
❤👍😰😂😡30.000 curtidas
400 comentarios
Luna ferraz
Parabéns maninha❤👍
👍❤😡😂😰
cobra Ferraz
Eeee é hoje né maninha, parabéns meu bb muitos anos de vida, e felicidades te amo meu bb❤👍😰😂😡 36.300 curtidas
320 comentariosRespondi algumas publicações e fui dormir, acordei as 8:00 e tomei um banho e coloquei um short jeans branco e um cropped siganinha de unicornio e fui andar pelo morro comprar algumas roupas e a que eu vou usar hoje no baile.
Comprei varias roupas perfumes maquiagens, cremes. Hoje não encontrei ninguem ainda, fazer o que né? Sai do morro e fui no shopping comi no mac, fiz minha sobrancelha,o cabelo as unhas tudo que eu tinha direito, no final do dia voltei pra casa pra me arrumar pro baile do meu aniversario
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs do poder
Randommaite e luna sempre foram unidas apesar da pouca diferença de idade, sempre saem juntas são muito amigas, elas resolvem ir morar com o irmão no rio so não esperavam saber que ele era sub dono do morro da maré. Gabriel ou GP como é conhe...