capítulo 24

3.4K 218 8
                                    

1 mês depois

Maite

Acordei indo pro banho direto, eram 23:00 da noite e eu teria que  me  arrumar  pra   viagem,  hoje  eu e meu irmão voltamos pro rio, bom vou resumir tudo que aconteceu, eu e Smith ficamos  várias  vezes porem nada serio, a ruiva  voltou pro rio umas  duas semanas  depois daquela  festa a Luna e  o GP  tão sério parece que  ela é  fiel agora, eu mesma  to só  curtindo meu povo afinal a  vida  é  pra isso com meus 16 aninhos amo, conheci vários  gatinhos  em SP  fui pra várias  quebradas bem longe de  Paraisópolis conheci muita gente e minha  amizade com a Lara só  fortaleceu. Terminei de me arruamr e encontrei meu irmão na sala pedi pra empregada tirar uma  foto nossa

Maite ♡

Minha  única família  meu amor maior te amo girafa ❤38

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha  única família  meu amor maior te amo girafa ❤
38.000❤ 12.000💬

Cobra  : te amo smurf ❤

Ele me ajudou a pegar minhas  malas e levar pro carro,me  despedi da Lara do Smith e do jacaré, e também da dona Rosa  nossa empregada aqui.
Fomos em direção ao aeroporto, foi até  rápido pra pegar o avião, sentei na  janela  colocando os  fones em algum funk e apaguei.

....

Acordei já eram 2:00 da manhã  havíamos acabado de pousar, peguei as malas com o lucas e fomos pra um táxi, Ele nos deixou na frente do morro onde GP nos esperava.
GP: eae cachorro.- fizeram o toque- oi mai.
Maite: Oi - falei sem emoção

Um dos vapores  trouxe um carro  que nos levou até um pequeno sobrado porem muito lindo.
Lucas: maninha a Luna saiu de casa, eu tenho minha privacidade você a sua então eu comprei essa casa pra você, decora ela como quiser.
Maite: aaaa valeu maninho.
Deu um abraço nele  entrando  na casa, ela  tinha um pequeno jardim bem bonito por fora era branca com portões  pretos, a sala  era cinza com branco, a cozinha preta, tinha uma  lavanderia ali também. Subi pra parte de cima vendo 4 portas,  entrei na primeira  vendo um quarto cinza e branco com uma cama de  solteiro, na segunda  um banheiro preto e verde, na terceira outro banheiro, e a última um quarto branco e preto também, ele tinha uma cama de casal e  um lado com cadernos livros o notebook, na parede preta umas  fotos  minhas  do meu outro quarto e um guarda roupa  arrumei minhas coisa e tomei um banho, coloquei um shortinho  de dormir e  um top, desci pra sala e dei de  cara com o GP.

Maite: o que tá fazendo aqui -  me assustei ao ver ele que me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.
GP: ta gostosa em, slk queria me desculpar por aquele dia, fui mó babaca com tu morena.
Maite: ainda bem que sabe, mais vai pa tua casa a Luna não gosta de crianças, nao deixa ela só  com a ana.
GP: já to indo, mais  antes...
Ele me  puxou pela cintura agarrando  minha nuca e me  prensando  na parede, juntou nossos labios, eu logo empurrei ele assim que senti sua ereção nas minhas cochas.
GP: é assim que  tu me  deixa só com um beijo morena.
Ele disse saido rindo, subi de volta e me joguei  na  cama cansadona dormi igual pedra

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora