capitulo 18

3.5K 210 1
                                    

Maite

Acordei meio tarde, ja eram onze horas. Tomei  um banho e coloquei um cropped preto meio transparente e um short jeans, desci  e tomei café, peguei  minha mochila e fui pra escola. Sim  eu to estudando aqui no morro, não vou largar meus estudo né. Chegeui na escola falando com  meu amigos a luna largou os estudos mais eu não pretendo viver sustentada pelo lucas.
Apos a minha querida tortura  matinal de aulas e mais aulas o sinal soou dando a hora do intervalo, guardei meu materia e fui pra cantina, comprei um Doritos  eun suco de uva e fui pro patio.
Não gosto de andar com as pessoas da escola muitas vem de faculdade pro meu lado principalmente  as putas por causa do meu irmão,  então evito ao maximo as pessoas daqui.

....

Finalmente o inferno acabou, voltei pra casa dando de  cara com todos lá, luna, ruiva, ana, GP, meu irmão e o sorriso.
Maite:cheguei queridos.

Lucas: oi princesa.

Maite: ouxi cade tua mãe  ana?

GP:  voltou pro alemão  pra ficar com o pai, cansei dela o  pai  aceitou eu pedir o divorcio por causa da ana.

Maite:tendi legals! Vem ca pequena cade meu abraço?

Ela veio até mim e eu joguei minha mochila lá  no canto e peguei ela no colo, subi com ela até meu quarto e deixei ela assistindo, tomei um banho colocando uma roupa qualquer e deci de novo com ela, sentei no chão pegando o controle e procurando um filme que prestasse. Coloquei em  velozes  e furiosos 8, fui até a cozinha fazendo pipoca pra mim e pra ana, peguei um  copo coloquei suco de  uva  em uma mamadeira pra ela e um copo pra mim, Voltei pra sala e ja vieram me atacar.
Maite: seus esfomeados  podem ir pra cozinha fazer ouxi, eles me olharam emburrados e foram.
Logo todos voltaram  com as pipoca suco  e brigadeiro, deitamos e ficamos assistindo.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora