capítulo 19

3.1K 201 18
                                    

Maite

Acordei na minha cama sem lembrar de quando dormi ontem, levantei e tomei um banho bem demorado lavei os cabelos e  me depilei,  sai do banho e sequei o cabelo.
Maite♡

Maite♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎶🍃❤

11.124❤  4.760💬

Desci as escadas e fui pra cozinha, comi um pedaço de bolo  peguei minha  mochila e fui pra escola,  as primeiras aulas eram vagas. Fomos pra quadra algumas meninas ficaram  dançando, tirei uma foto e coloquie  no status recebendo diversas mensagens.

GP 😴❤

vai estudar!        

            Aula vaga bb😚

Aff, to indo ai te buscar!

Pq querido?

Pq eu quero.

Desliguei o celular não acreditando, vai me tirar da escola pra que? Vi ele entrando na quadra e as putas correndo pra cima dele, bufei negando  parece meu pai! Ele veio até mim me encarando.

Maite: que foi perdeu algo?
GP:iii iguinorante, vem vamo.
Maite: pra onde?
GP: Só vem.

Ele me puxou levando até o portão da escola me entregou o capacete e me ajudou a subir na moto, ele me levou até a boca e fomos pra sala dele.

Maite: o que tu quer ?
GP: Sla só queriate ver.
Maite: me tirou da escola  pra isso ?
GP: ii olha lá como fala comigo,  só ia avisar que teu irmão ta em São Paulo.
Maite: oxii como assim? O que ele foi fazer lá?
GP: ele foi resolver uns assuntos pra mim, então  tu  e a sua irmã  vai ficar  lá em casa.
Maite:  ok né  tchau.
GP: vai pra onde?
Maite: atras dos meus machos.
GP: eu to aqui bb.
Maite: então querido  acho que não.
Ele  me  puxou e me  sentou no colo dele  me  beijando com ferocidade,  comecei a rebolar no colo dele sentindo ele ereto, desci meus  beijo dando mordidas no lobulo  da orelha dele, descendo até  o seu pescoço dando chupões   para deixar  marcas, ele fez o mesmo, tirou minha blusa  me dando mordida no pescoço  e descendo até meus seios, arrancou meu sutiã   fazendo meusn seios pularem pra fora ele caiu de boca apertando e chupando eles me deixando sem fôlego, tirei a camisa dele  e a  calça  e ele tirou minha calça  me deixando apenas de calcinha, deitei ele na mesa e sai  distribuindo beijos até  chegar em seu membro,   tirei sua cueca caindo de  boca  nele,     fiz  um boquete nele que  quase gozou na minha boca, ele  inverteu as posições  me deixando em cima da mesa e  ele  colocou dois dedo na minha bct me  fazendo arfar de prazer,   ele colocou a lingua na minha bct me  fazendo gozar em sua  boca,  ele pegou uma camisinha  colocando em seu membro,  ficou pincelado minha entradinha me torturando.

Maite: me fode logo Pedro Gabriel!

Ele colocou tudo me uma  vez batendo na  minha bunda  e puxando meu cabel, ele me  xingava de  putinha cadela safada,  gozei outra vez e ele  tirou o pau da minha bct  tirei  a camisinha dele chupando  o seu membro, ele  logo gozou na minha  boca, Caímos e exaustos  no sofá  nus e  nos beijando.


     

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora