Capitulo 32

3.1K 198 2
                                    

Pedro (GP)

levantei cedo   e fui tomar um banho, nesses 2 anos vi poucas vez  a Maite apesar da Ana viver na casa dela. A Luna teve  o Arthur meu filhote,  se eu me arrependi de ter deixado a Maite sim porem foi melhor pra nos dois,  não vou negar que sinto falta dela mais seis ta ligado que a vida é assim se for pra ser sera né  tio. Não amo a luna mais ela é a mãe do meu fioti então acabei assumindo ela. hoje vou ir na rocinha resolver uns negocio e aproveitar pra levar a ana la pra ver a Maite,  terminei o banho colocando uma camisa preta da polo e uma calsa jeans, peguei um tênis e desci encontrando todos arrumados na mesa tomando café  dei um beijo na testa da ana e peguei meu garotão no colo. Tomei meu café e pedi pra um vapor trazer meu carro, ele trouxe minha BMW preta, chamei as crianças e fomos pra maré, fui direto pra casa do gusta bati na porta e ele abriu  a porta nos chamando pra entra comprimentei ele e a Miranda e fomos pro escritório dele tratar dos negócio.

~~~~

Desci as escadas  indo até a porta, a mesma  é  aberta  e uma menina  esbarra  em mim,  olho direito e vejo a Maite,  uma  menina pede  seu colo  analiso a menina  que  é a cara  da mesma, elas  entram e eu saio da casa  indo pra boca esperar o gusta.

Maite

Conversei bastante com minha irmã, meu pai  saiu e foi pra boca e eu voltei  pra casa com a Lorena, coloquei ela  no seu berço  e fui pro meu quarto, coloquei meu pijama  e  logo dormi.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora