Maite
Luna: verdade ou desafio?
GP: desafio.
Luna:eu desafio você, a dar um beijo de lingua, na mulher que você mais deseja daqui.
A Raquel ja se preparava pra ganhar o beijo e a luna também, mais ele não foi pra perto de nenhum das duas ele chegou perto de mim, se inclinou colocando uma mão na minha cintura me puxando pra perto dele e a outra na minha nuca, fiquei surpresa ele colou nossos labios e eu dei passagem pra língua dele segurando a sua nuca, foi o melhor beijo da minha vida jesus.Raquel: GP! - ela chorava.- eu te odeio sua vagabunda!
Ela veio pra cima de mim me dando tapas, e eu reagi não vou ficar parada né! O lucas veio e separou a gente, levou ela lá pra fora e os que ficaram me encaravam e encaravam o GP supresos menos a luna, seu olhar era de puro odio.
[...]
Todos foram embora depois de um tempo, subi indo pro meu quarto coloquei uma camisola de seda bem soltinha e me deitei do lado da ana apagando.
GP
Cara aquela morena tem um beijo que meu Deus, sai de lá e fui pra casa com a Raquel o mulherzinha chata!
Raquel: era pra você ter me beijado seu idiota, eu odeio você !
GP:simples pede o divórcio que ai o teu pai não me enche com você, se acha que eu gosto de você? Tu tem mais chifres que um boy se toca.
Chegamos em casa e eu fui pro banho, coloquei uma cueca box e fui pro sofá deitei lá e dormi.
Maite.
Acordei tarde, fui pro banho deixando a ana dormir mais, hoje ia ter um churrasco na casa do GP então ja comecei a me arrumar, sequei o cabelo, coloquei uma roupa e fui acordar a ana, dei um banho nela e coloquei um vestido de borboletas postando a foto.
Maite♡
Princesa❤🍃 @GP
22.000❤ 05.000💬
GP: eu sei eu sei, minha filha e maravilhosa puxou o pai 😂❤
Sai de casa com a ana subindo o morro, pra casa do GP que não era longe, cheguei lá e ja estava todo mundo lá inclusive a luna, Cumprimentei todos e fui pegar a ana de novo.
Ana: tia molena da um abraço no papai?
Maite: por que ??
Ana: puque eu quelo.Ele veio pra perto de mim e colocou a mão envolta do meu pescoço, ele olhou pra ana e deu lingua pra ela enquato eu ria, meu celular apitou e vi que a gih havia me marcado em uma foto
Giih♡
Aquele casal que todo mundo shippa mais não se pegam logo! 😂🍃❤ @GP @Maite♡
50.000❤ 10.000💬
GP: 👀❤🍃🔫
Maite: 👀👀🍃❤
Fofocas da maré: uii nova patroa?
Raquel/patroa: nuncaa ele é meu💁♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs do poder
Diversosmaite e luna sempre foram unidas apesar da pouca diferença de idade, sempre saem juntas são muito amigas, elas resolvem ir morar com o irmão no rio so não esperavam saber que ele era sub dono do morro da maré. Gabriel ou GP como é conhe...