capítulo 29

3K 189 4
                                    

Maite

Levantei  e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e me depilei, coloquei uma langeri preta um short jeans e um  cropped que eu peguei no  guarda-roupa. Desci as escadas indo tomar café com a Thiffany, terminamos o café e fomos andar pelo morro, aqui não é tão  diferente da maré mais tenho saudades. descemos o morro  e fomos  pra uma sorveteria,  pedi um açaí e  ela  um milk shake,  ela  me  contou que  a  vovó e  muito legal e que sente saudades de Paris  mais  prefere com certeza o morro, fiquei feliz em ter uma irmã  legal e  não mesquinha  e  fútil como a  Luna,  sorri lembrando dos  momentos  em que éramos  unidas  e  íamos  a todo lugar juntas, agora  eu com 16  anos   grávida  do mesmo cara  que minha  irmã. Terminamos  e  sorvete e voltamos pra  casa hoje a  noite  teríamos  baile  então  vou aproveitar  que a barriga  ainda  ta pequena  né.

~~~~
Tomei um banho rápido pois  já tinha  tomado um  hoje,  olhei  pro guarda-roupa aberto  indesica com que roupa  iria, peguei uma calça  meio legen meio  moletom  não  sei explicar  e um cropped preto,  coloquei  um tênis branco pra  combinar e  fiz  uma make bem leve, desci as escadas com meu celular  encontrei tiif e fomos pro baile, hoje só quero é ser feliz. Chegando lá assim  que olhei pro camarote vi ele aquelas tatuagens as suas correntes e ela no seu colo, minha irmã minha propia irmã.  Comecei a dançar ao som de mc livinho o irmã gostosa,  tentei ao máximo me  divertir  porem   só ver eles dois  me  dava  enjou,    meu pai me chamou lá  em cima e aproveitei pra ver meu irmão e a  ruiva.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora