capítulo 9

3.9K 235 15
                                    

Maite

Chegamos no baile e logo toda atenção foi para nós, fomos pra uma espécie de area vip, meu irmão tava lá também tinha varias mulheres,homens e a Raquel.
A luna chegou com a gih e foi sentar com a amiguinha dela.
Giovanna: vem morena, vamo la pra baixo.
Maite: partiu.
Descemos e fomos pro bar, pedi  uma Skol bitz fire, e s gih uma catuaba. Ela me puxou pra pista e ficamos dançando com o povão, começou tocar  fazer falta.

Na hora que me escutar Vai ver que isso não é drama Precisa raciocinar Que beijo não resume em transa Mas quem sou eu, se quiser vir pra cá Vou me contradizer e não aguentar Fiz essa letra pra te incentivar Mas se você mudar vai fazer falta Se teu hobby é sentar, não vou te criticar, tá de parabéns (parabéns...) Mas preciso de você pro role valer
Maite: então senta  bem. - cantarolei imdo até o chão.

Giovanna: então  sarra, então sarra a bunda  no chão. - ela desceu também até o chão.
Maite: ta afim de fazer merda e passar vergonha?
Giovanna: topo.
Puxei ela indo até  o palco fui no dj  e pedi a musica rapidamente, ele colocou e fomos mais pra frente do palco, improvisamos uma coreografia que ficou até  bom, descemos e subimos, fazíamos o quadradinho r varios assobios de homens vindo da platéia, terminamos a musica e fomos pro camarote minha irmã  cochichava com  a raquel e as duas foram  pro palco, pediram a musica  abusadamente porem no meio da muisica elas bateram contra si e cairam no meio do  chão  todo mundo começou  a rir inclusive  eu, elas se levantaram  furiosas e  foram pro bar.

[...]

Maite: ja deu de baile pra mim ruiva, vamo imbora?

Giovanna: vou nada são  só  4:00 da manhã.

Maite:então  eu vou tchau  gata.

Sai do baile subindo pra ir pra casa, são  4 horas da manhã, cheguei  em casa bem  rapido afinal não  to afim  de ser estuprada  joguei meus saltos  na sala e subi pro meu quarto, me joguei na cama e apaguei.

Ana: tia molena,acorda vamu pra praia.
Maite: bom dia pequena,  vem  vamos tamar banho que a gente  vai.

Fui com  ela pro banheiro e tomamos banho juntas, coloquei uma  biquini  de melancias azul muito fofinho nela

Fui com  ela pro banheiro e tomamos banho juntas, coloquei uma  biquini  de melancias azul muito fofinho nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu  coloquei um preto com  uns abacaxis nele, aproveitei  e tirei uma foto.

Maite♡

Partiu  praia 🏖🌅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Partiu  praia 🏖🌅

16.000❤ e 980💬

Nem  olhei os comentarios, coloquei um vestido na ana e coloquei  em mim somente um  short, desci  e a Giovanna  a luna a raquel o  sorriso  o  GP  e meu irmão  ja estavam todos  prontos na  sala, peguei  uma maçã  na cozinha e  fui pra sala.







Giovanna: quem  vai  com  quem?

Ana: eu  e a tia molena vai com meu papai.

Raquel:eu também  vou com  ele.

Giovanna: então  eu  e a luna vamos com o  cobra e  o sorriso.

Saímos  da  casa peguei  a ana no colo e coloquei ela na cadeirinha na  parte  de trás, o  GP abriu  a porta pra  mim  na frente e a Raquel  foi atrás emburrada.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora