Maite
Fui pra casa com a ana, encontrei a luna jogada no sofá assistindo, peguei a ana no colo e subi com ela pro meu quarto.
Maite: ta com fome princesa?
Ana: um pouquinho tia molena.
Maite: que comer lasanha?
Ana: quelooo!
Peguei ela no colo de novo e fui pra cozinha coloquei ela sentada no balcão e peguei os ingredientes pra preparar a lasanha, como eu sei que aqueles passa fome vão descer pra cá peguei uma travessa bem grande, fiz o molho a carne e fui montando. Terminei colocando ela no forno e indo pra sala, a luna ja tinha saido então coloquei um desenho e esperei a lasanha ficar pronta.
Os meninos chegaram e a lasanha ficou pronta, fomos todos pra mesa e comemos conversando, a luna nem desceu pra comer ela ta estranha deve ser TPM.
Lucas: mai, por que a luna não desceu?
Maite: sei lá ela ta estranha deve ser TPM.
Ana: eu não gostu dela.
GP: não fala assim ana, Maite posso conversar com tu no particular?
Maite: claro, vem.
Fui com ele até meu quarto, afinal era o lugar mais reservado daquela casa.
GP: queria pedir se tu ficaria com a ana pra mim por um tempo, não confio mais na raquel com ela, e ela ama você.
Maite: mais é claro adoro aquela pestinha.
GP: vou pegar as coisas dela, valeu morena.
Maite: nada GP, faço com o maior amor.
Ele saiu do quarto e eu continuei la pensando, finalmente desci pra sala todos ja tinham ido embora apenas meu irmão estava lá.
Lucas: fica aqui, eu vou dormir mais o GP vai passar aqui pra trazer a ana.
Ele subio as escadas logo apos me dar um abraço de boa noite, esperei alguns minutos e eles entraram ele me entregou uma mochila e me emtregou a ana que dormia, me despedi dele e fui pro meu quarto coloquei ela na cama e deitei ao lado dela, adormeci daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs do poder
Diversosmaite e luna sempre foram unidas apesar da pouca diferença de idade, sempre saem juntas são muito amigas, elas resolvem ir morar com o irmão no rio so não esperavam saber que ele era sub dono do morro da maré. Gabriel ou GP como é conhe...