💭❤

3K 88 7
                                    

Oie meus bbs, tudo bom? Vim indicar uma  história  maravilhosa pra vocês da MisakiMarcy

Aqui vai  uma breve sinopse  sobre a Historia, vão  la conhecer e votem bastante indiquem aos amigos etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui vai  uma breve sinopse  sobre a
Historia, vão  la conhecer e votem bastante indiquem aos amigos etc...

Mikaila vive presa em sua própria vida. Ela é uma mestiça nascida demônio, filha do Imperador do mundo oposto, uma nação criadas a muitos anos para proteger e esconder o povo Shiki, monstros que os humanos a muito se esqueceram, mas que já foi e ainda é, pelos que sabem a verdade, alvo de muito mal. Ela terá, mais cedo ou mais tarde, que assumir seu posto como governanta suprema, mas devido a um acidente ocorrido no começo de sua adolescência não acredita ser capaz de cuidar nem de si mesma. A pressão colocada por seu povo para que seja perfeita e poderosa, a pressão daqueles ao seu lado para que se lembre de quem um dia foi e todos os problemas normal que viver podem proporcionar  fazem ela se sentir cada dia mais em queda, rumo ao fim de um poço que ela não sabe como escalar.
Sem conseguir respirar, sem forças para levantar da cama, sem energia para continuar com os sorrisos falsos que é forçada a dar... um dia ela conhecerá uma pessoa. Um encontro tão comum. Nada indicava o que viria, nenhum arrepio, nenhuma sensação incomum, nenhum presságio minimamente notável, apenas aconteceu.
Quando seus olhos se encontrarem a Terra voltará a girar para ela mais uma vez.
E com isso ela terá que arcar com as consequências.

Se lerem aproveitem  e comentem  lá
Vim pela batata, beijos batatinhas ❤

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora