capítulo 12

4K 227 11
                                    

Maite

O chuarrasco ja havia acabo então fui pra casa  me arrumar pro baile, a ana ficou  com o pai que ia levar ela pra babá.

Maite♡

Se é pra causar, vamos causar com estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se é pra causar, vamos causar com estilo.😉❤

39.000❤ 15.000💬

Raquel/patroa:puta putaa...
Maite♡: @Raquel/patroa se olhou no espelho   rs ?

GP: gostosa👀👀❤
Giih♡: @GP @Maite♡ shippooooooo

Cobra: ta faltando pano ai 👀🙄

Ri dos comentários e desci encontrando a luna e meu irmão, hoje o lucas ia deixar eu usar uma das motos dele enquanto ele ia em outra com a giih. Ele pegou a suzuki branca dele e eu a preta, fomos em direção ao baile que ja estava lotado, entrei e fui direto pro camarote. Amanhã é aniversário da luna e eu não sei o que fazer, até  por que  ela ta insuportavel.
Deixei os problemas de lado  e fui no bar peguei uma askov e fiquei sentada olhando o movimento.

Xxx: o que uma gostosa dessa faz aqui sozinha?

Olhei pro lado vendo um menino de ums  18 anos, ele era moreno do cabelo liso pro lado e usava aparelho, tinha olhos cor de mel com uma mistura de verde.

Maite: não estou sozinha.

Xxx: não to vendo ninguém  com você.

Sai da li indo pro camarote mais ele me puxou me colocando nas costas dele, eu me debatia  e gritava ele passava a mão no meu corpo e me levava pra um beco, já estava desesperada quando ouço um tiro e sinto o cara cair e eu cair por cima chorando muito.

GP: você  ta bem??
Maite: não  eu  quase fui estuprada GP!
Ele me  pegou no colo e me levou pra minha casa,me colocou na minha cama e iria  sair.

Maite:fica comigo? to com medo dele  voltar.
GP: ok eu fico.

  Ele  sentou  do meu lado  e ficou  acarenciando meus cabelos.

Maite: se quiser deitar, pode.

Ele deitou do meu lado sem  falar nada apenas deitou e cotinuou o cafuné, me abracei a ele e dormi.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora