capitulo 13

3.6K 238 20
                                    

Narradora

GP acorda aos gritos da maite, ela estava tendo um pesadelo.
Maite: sai sai daqui, eu não quero me larga vitor, sai é serio!!!
Ela falava em quanto dormia.
Maite: socorrooooo!! Sai daqui  vitor me larga, eu sou virgem.
GP achou melhor acordar ela, ela ja chorava e tremia.
GP: acorda morena, calma eu to aqui.
Maite: eu to com medo GP.
Ela soluçava, estava suando frio.
GP: com o que você sonhou?
Maite: quando eu tinha treze anos eu namorava um menino chamado vitor, ele  era mais velho tinha 15 anos e só  queria me comer, só que eu nunca cedi pelo fato deu ser virgem. Um dia ele foi pra minha casa e a luna deu de sair bem na hora, ele começou a tirar minha roupa e eu ficava empurrando ele só que ele era mais forte e me estuprou.
Ela chorava muito, e o GP estava espantado com  aquilo.
GP: calma ninguém nunca vai encostar em  você nunca mais por que eu não  vou deixar!
Maite: promete?
Ela perguntou de cabeça  baixa.
GP: prometo!
Ele disse levantando a cabeça dela deixando os seus rostos  colados, ela tomou a iniciativa e encostou seus labios, ele puxou ela pro colo dele e a mesma cruzou as pernas em sua cintura.

GP

Puxei ela pra mais perto que agarrou minha cintura com as pernas, aprofundei mais o beijo deixando nossas linguas dançarem  juntas, ela tirou minha camisa, e eu o bory dela deixando ela apenas de calcinha e sutiã, ela tirou o  sutiã  e eu cai do boca nos peitos dela que deitou na cama, tirei minha calça ficando só com minha box. Ela  tirou minha box e caiu de boca na minha pica,  eu epurrava a  cabeça  dela que boquinha em. Tirei  a calcinha dela e fiquei passando minha lingua no grelinho dela que gemia muito, enfiei um dedo dela e depois o outro, ela tava quase gozando quando tirei meu dedo dela que me  encarou com raiva, ri da cara dela e comecei a pincelar a entradinha dela com meu mastro.
GP: pede cachorra!

Maite: me fode GP! Me fode gostoso, envia  sua rola em mim.

Não esperei mais  nada, enfiei de uma vez só  naquela bucetinha apertadinha, batia na bunda dela  xingando-a e ela  gemia meu nome, no fim  acabamos os dois jogados  na cama e dormimos profundamente nus e agarradinhos.

Aaaa primeiro hot mdss me perdoem  eu não sei fazer hot meu povo🤣😂💔

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora