capítulo 35

2.8K 182 20
                                    

Maite

Fiquei assustada  com  a  ligação, meu pai  foi pra Paraisópolis  com   a tif  e eu não quis  ir,meu medo só  almenta, Liguei pra ruiva que logo atendeu.

Giovanna: alô?

Gii,sou eu a mai, cara  eu to com medo.

Giovanna: o que aconteceu mulher a  Lorena  ta  bem???

Ta sim, eu praticamente fui ameaçada  me ligaram  e ameaçaram me sequestrar eu to com medo.

Giovanna: porra, vem pra maré tio ficar  sem proteção né.

Merda eu não quero ver minha irmã ,mais se  é  o jeito eu vou hoje mesmo não posso por  minha  filha em risco.

GP
  Xxx: chefe o  alemão  está  nos  ameaçando!!!

O moleque novo entrou correndo na minha sala.
Gp: como assim caralho?

Xxx: deixaram isso na  estrada e  o corpo de uma  mulher  escrito  alemão.

Gp: que  mulher?

Xxx: essa aqui!

Ele mostrou uma  foto era  Luna, espancada  e  com tiros  na barriga. Peguei o bilhete da  mão dele  que logo saiu.

Quer saber  quem eu sou ? Aaa meu irmão pena  que  nunca  tivemos o privilégio  de nos  conhecer, você   deve  ser tão humilhado ?  Sem pais  sem ninguém apenas  uma  putinha  que  chama  de  irmã! A eu tenho meu garotão que  ganhei dessa  vadia que tu chamava  de  fiel. Ae lembrei tem sim uma  linda princesinha  a  Lorena ops acho que   contei o segredo da  mai. Pena que  nunca  tera chance  de conhecela melhor pois  as duas  são minhas!

      Luan Moura <3

Filho da puta! Filha da  puta !  Filhos  da  puta!!peguei a  minha  arma  e  meu carro e sai pro alemão sem ninguém ele  me  paga  o se me  paga!!!!  Uma  tremenda  tempestade começa a cair mais  não desvio do meu  destino eu vou matar  ele !!

Maite
Terminei  de arruamar as  malas e  desci,  senti um mal presentemente e  corri para  o meu carro, coloquei  a Lorena  na  cadeirinha  e as  malas  no porta malas, dei partida e segui pra maré, eu não  acredito que  vou fazer isso mais  é  o jeito,  não quero que  nada  aconteça  a minha filha nem que  pra  isso tenha  q enfrentar o Gabriel.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora