capítulo 37

2.2K 146 2
                                    

2 anos  depois 
Maite
  Os anos  passam  e o gabriel continua  presso,  eu peguei as  redias  do morro e  com a ajuda  do meu irmão e  da ruiva  tudo vai bem, o alemão por  enquanto não deu notícias  está  tudo quieto de  mais  porem não posso reclamar isso está  me  dando  tempo para  me organizar,  a  lorena  cresce  super esperta  e a ana  também, ela  é  um  amor de pessoa  e me  ajuda  em  tudo.  Graças  ao  meu irmão que me  ajuda  bastante com o morro está tudo tranquilo,  o gabriel   ta  tentando fugir mais  a  cela dele é muito monitorada  e  isso ta dificultando tudo, o que  mais me doi é saber   que tudo isso  é graças a minha  irmã que envolveu até uma  criança  nisso.
  Terminei  meu suco  e voltei pra minha  sala, peguei alguns papéis  e comecei a  fazer  as  contas de quem deve e quem já pagou. Terminei tudo e   desci pra  casa fazer comida  pras meninas, fiz uma lasanha  e  suco de  laranja,  pedi pra ruiva  buscar as  meninas  enquanto eu colocava  a mesa, elas logo chegaram e nos  sentamos na mesa meu irmão chegou logo em seguida.

- eai como foi a escola meninas?

- foi legal mamãe, a ana tlem  um namolado.

-cala a boca  Lorena! Nunca mais te  conto nada.

-eii,calma as  duas. Primeiro é feio contar os segredos dos  outros  Lorena, pede desculpas. Segundo que história é  essa ana?

- Eu não to namorando mãe foi só um beijinho ue.

- deixa  seu pai saber  disso pirralha.

Meu irmão  comento fazendo ela  ficar vermelha.

-ele só  vai saber  se vocês contarem,o que não vai acontecer.

Dei risada dela e continuei comendo,  meu irmão foi pra boca  cuidar  das  coisas pra mim pra eu ficar com as meninas  um tempinho. Coloquei um filme  fiz pipoca e  brigadeiro, deitamos  no sofá com uma coberta e  ficamos  assistindo. Acabei caindo no sono mais logo acordei com barulho de fogos uma invasão.

Oie Oie  pessoal, vim aqui humildemente  dizer a você que vou terminar a históriaaaa❣ porem depois vou abrir uma nova conta com novas  histórias  e deixar essa aqui por um tempo viu❣ bjs

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora