capítulo 36

2.7K 162 6
                                    

Gp

Assim que me  aproximava  da  barreira do alemão,  meu coração apertou,porém nada  vai me tirar a  minha mulher  e as  minhas  filhas. Pela ana estou seguro ela está  no Vidigal  morro do  pai da Raquel. Mais a Lorena! Ela é  só um bebê  e ele  não vai encostar um  dedo nela!

Luan

Meus  informantes me  contaram  a  presa  que  o Gabriel saiu da sua  favela,peguei meu celular ligando pra  polícia  dando a sua localização,   a polícia  já   está  a caminho e ele provavelmente será morto e  eu terei a minha  mulher e minha mais nova filha.

Narrador

  A polícia  saiu em  disparada  a procura do maior traficante do Rio,  Maite  já  estava  na  maré com o coração apertado  sabendo pelos  vapores pra onde  seu amado foi,  tudo agora  era questão de  tempo pra acontecer. O carro de  Luan  estava  em   alta  velocidade  e próximo ao alemão  quando já se   ouvia as  sirenes, a polícia  se  aproximava    e  o ódio dele  o consumia, tiros  pra todo lado começou a  rolar   e  o pneu de  seu carro estourou  ele tentou fez  de  tudo  pensando em  suas  filhas  mais  a polícia  o capturou  o tirando da vida  de sua  filha e o jogando em  uma cela  suja e  fedida  com   outros traficantes.

Maite

Soube  pela  TV  que  o amor  da minha  vida tinha sido preso,  meu irmão  teve  que ir  ao encontro de  meu pai  para  resolver a situação e  o morro  nem eu sei  o que  vai acontecer  tudo está  um  cãos, o medo é o que me  consome  medo pelas minhas  filhas  já  que  a   ana  e  como uma  filha pra mim, peguei minha  bolsa  e  subi o morro em direção a  boca,  os  vapores tudo fumando jogados no  chão  e   uma  bagunça  total, não isso não vai ficar assim é pelas  minhas  filhas  eu vou lutar, nem que  pra  isso tenha que  me  envolver em  algo totalmente  sujo.

Maite:vamo vamo! Levantando eu quero ordem nessa  merda!

Vapor: e quem é  você  o dondoca?

Maite: o mais  respeito ai o caralho  agora eu sou  a  mais  nova  dona  e  exijo respeito falo!

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora