capítulo 23

3.5K 198 2
                                    

GP

GP: cade ela  Giovanna???

Giovanna: bem longe de você,  aff você acha que ela ia ficar te idolatrando  com você pegando geral é? Me  poupe Pedro!

GP: caralho onde ela tá demonia????

Giovanna: Ela ta em São Paulo com o irmão e agora  provavelmente pegando vários gatinhos.

Sai  da sala dela  batendo  a porta com tudo,  se fude man a  mina  é  sentimental assim é, slk  peguei a irmã  dela por pegar,  e
fds não tinha  nada  serio com  ela  não sei pq ela se importou,  a quer saber  que se  foda pra lá  eu vou curtir.

Maite

As que é  brava de  verdade vem na  coreografia
Vai bunda  pra baixo
Vai bunda  pra cima

Desci a bunda  pra baixo logo depois  impinando pra cima, ja estava  loucona   na  minha 5° garrafa de vodka,  lara  no mesmo embalo,  várias  meninas  tentavam nos  copiar mais somos  únicas, senti alguém me sarrando  olhei pra trás vendo o tal Smith, o cara era uma delícia em,    virei meu corpo todo pra  ele  agarrando sua  nuca nos  beijando  ferozmente,  eu vou curtir pra caralho, o bixo tem um beijo nada  comparado ao do  GP  maisb fazer o que né,   continuei dançando e rebolando,  começou a  tocar soca soca com força  maloka,mandei uns  passinhos  com a Lara sendo aplaudida por várias pessoas.

Voltei a beijar  o  Smith ele me  pegou no colo me levando até um quartinho, tranzamos  loucamente, o bixo é  selvagem  e eu ainda mais né, só sei que ele me  levou pra casa e eu apaguei.

Maite♡

Diabinha pra vocês, partiu festinha fantasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diabinha pra vocês, partiu festinha fantasia.

Postei a foto não olhando nada, desci vendo meu irmão de coringa e  a gih  ao seu lado de alerquina.
Maite: demonia  da minha vida,  aaa que saudades.
Abracei ela  que retribuiu,fomos  pro carro e ela  me contou tudo, o GP  ainda tava pegando a Luna mais  tava surrado por que eu fui embora, Luna tava  se achando a  fiel patroa de  todo mundo e as puta do morro tá doida pra dar um pal nela.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora