capítulo 34

2.8K 176 15
                                    

GP

   Coloquei um cara pra  seguir  a vagabunda  da  Luna  ela  acha  mesmo que   vai me fazer  de  corno,  aaa  ela tá enganada  e  o bacuri  também se  não for  meu a vai ser  pior  pra  ela. Pedi pra um vapor  seguir  ela   e fui pra  boca, acendi um back  e  sentei na  minha  cadeira dando uma  boa  olha em uns  papéis, meu lucro anda caindo e pra piorar o alemão  vem embaçando  na minha, se eu ao menos  soubesse quem é  o dono mais ele  se esconde de todos inclusive da polícia.  A porta e  aberta e  vejo o vapor entrando,  ele  fecha  a  porta  e vem até minha  mesa.

Vapor:  po  chefe eu vi ela  entra  no alemão e  da  barreira eu não passo.

GP:  vadia  arrombada  do caralho!! Eu vou  matar essa  vagabunda.

Luan Moura

Quem  sou eu? Boa  pergunta, prazer  sou irmão do Gabriel, mundo pequeno não? Meu pai nunca  quis  o bastardo do Gabriel e  nem  daquela  vadia  da Giovanna,  mais  depois  ele  conquistou um morro e ela  virou uma  grande  gerente de  boca  e meu pai aaa foi só orgulho daqueles  filhos  da  puta,  ele  me  largou   e foi atraz deles  deixando o morro pra mim pena  que  uma certa  pessoa  deu o nome  e o local  dele  para  a polícia  e  pum   morreu. Não me  arrependo de  nada  ele  mereceu,  bom e uns  anos  depois  a minha  vingança  começou,  fiquei sabendo das  meninas  Maite e  Luna, duas   delicinha  prontas  pra serem   arrombada  mais  o meu irmão como sempre  tinha  que  estragar  tudo,  comeu uma  e depois   a outra  mais  eu fui esperto engravidei a   Luna a  mais  puta  que agora  vive  correndo atraz  da  minha  pika  e me passa   informações  do morro e ele  até hoje   não percebeu.
Peguei meu telefone  discando o  numero da  minha  preciosa Maite, ela  é maravilhosa   meu  Deus  essa mulher.

Maite: alô?
Oie  minha  princesa?
Maite: quem  é?
O seu príncipe  encantado e  logo irei te buscar.

Tu tu tu....

  Oie  meu bbzinhos!!!  Saudades desculpa  estava  um pouco sumida,a criatividade  deu uma  sumida então  né,  se quiserem me dar sugestões  estou aceitando beijos.❣

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora