capitulo 20

3.3K 203 10
                                    

Maite

Opaah bailão ❤☯️🤤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Opaah bailão ❤☯️🤤

1.967❤ 120💬

Cheguei no baile indo direto pro bar, hoje vou pegar geral cansei da Maite boazinha, peguei uma garrafa de vodka virando metade, fui pra pista e comecei a rebolar e dançar muito, a luna chegou me acompanhando as vezes a gente tira pra causar.

Ja marcava 3 da manhã não vi o GP em lugar nenhum ótimo, deve tar com alguma puta. Dito e feito ele apareceu todo marcado com a pera, não serio calma com a luna nossa, ja ouvi falar de amiga talarica mais irmã? Aaaaaa odio, peguei minha 10° garrafa (ja estava alterada) e bebi tudo, comecei a rebolar sendo sarrada por um loirinho dos olhos azuis, me virei agarrando a nuca dele que em puxou pela cintura, ele beija bem mais não se compara ao GP a foda-se GP! Sou empurrada caido no chão e ouvindo um tiro, droga vou matar esse demonio, ele pode pegar a vadia da minha irmã e eu não posso pegar ninguem!
Luna: ta tudo bem amorzinho?
GP: que porra de amorzinho me erra garota.
Luna:não foi o que tu disse na nossa tranza maravilhosa né.
Não me segurei, dei um tapão na cara da luna que caiu no chão, voei na cara dela xingando ela de tudo que é nome.
Maite: VADIA!! SUA DESGRAÇADA TALARICA PUTA!!!!!
Fui arrancada pela ruiva que saiu me arrastando até a casa deles, fui direto pro chuveiro tomei um banho gelado, coloquei uma blusa minha da adidas e uma cueca do GP não sou obg a nada.

Maite♡

Chora boy🤤🙄😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chora boy🤤🙄😚

120.00❤ 39.000💬
Xxxx: gostosa🤤❤

Xxxx: eita que pepecão😏

Desliguei o celular indo a até a cozinha, giovanna ja roncava no quarto dela, peguei uma panela de brigadeiro que tinha na geladeira uma colher e fui pra sala, coloquei o filme "como eu era antes de você" e fiquei la chorando assitindo o filme, a porta abriu e o Gabriel (GP pra quem não lembra) entrou com a luna no colo e os dois se agarrando, quando me viram eu simplismente peguei a panela desliguei a TV e subi pro quarto da giih, me joguei na cama chorando terminando meu brigadeiro e apaguei, mais uma coisa garanto, isso não vai ficar assim não mesmo.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora