capítulo 2

4.7K 275 40
                                    

Maite

Entro naquela casa maravilhosa, pego minhas coisas e vou subindo pro andar de cima, vejo um quarto com meu nome na porta  e entro. O quarto e simplismente maravilhoso, ele  tem uma cama de casal penteadeira  e é  branco e preto assim como eu gosto.

Arrumo  minhas coisa e vou tomar um  banho,  coloco um mini short brancoe uma blusinha rosa, tiro uma foto  e posto  a memsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo  minhas coisa e vou tomar um  banho,  coloco um mini short brancoe uma blusinha rosa, tiro uma foto  e posto  a memsa.

Maite♡

Cheguei rio❤🍃10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei rio❤🍃
10.000❤  5.000💬

Desliguei meu celular sem olhar os comentarios, desci e gritei pra luna que ia dar uma volta. Sai da casa e percebi que todos me olhavam curiosos, nem liguei povo fofoqueiro, ando  distraida  por ai  até  que esbarro e uma menina ruiva.

Maitê: desculpa ruiva, tava  destraida.
Xxx:nada morena, satisfação Giovanna e você?
Maite: satisfação maite,cheguei hoje  aqui to meio perdida.
Giovanna: tu e irmã  do Lucas?
Maite: isso aí, conhece ele.
Giovanna: claro ele  é  amigo do meu irmão, vem vou te levar até  ele.
Segui  ela e fomos conversando  descobri que ela  é  irmã do GP e que é  taurina igual a mim,  chegamos  a uma espécie de sla uma casa ou um escritorio, estava cheio de caras  armados  vi  meu  irmão  sentado na calçada  com uns  caras, assim  que  me viu ele  levantou.

Lucas: morena, que saudades vem  me  dar um abraço.

Corri até  ele  e dei um abraço  bem  apertado, percebi que todos nos olhavam com uma interrogação  no rosto.

Lucas: pessoal  essa é  minha irmã mais nova a maite, maite esse são meus parceiros de trabalho, terror menor, bigode  e sorriso.

Maite: satisfação  pessoal.

Lucas: cade a luna?

Maite: ta em casa tava toda nervosa que  mal  falou comigo.

Lucas: vem eu ja tava indo pra casa, vai com  a gente ruiva?

Giovanna: aceito o convite.

Ela  foi até  uma moto  e ligou descendo o morro, o meu irmão subiu em  uma também  e me ajudando  a subir, me  segurei na cintura dele e ele saiu catando pneu morro abaixo.
Chegamos na  casa e  a luna  tava na  sala, ela automaticamente  pula nos  braços  dele  e ele  abraça  ela, ela  olha com  um certo nojo pra giih  e volta a  atenção pro lucas.

Luna: que saudade maninho, to adornado aqui  menos  as putas.- elq olha novamente pra giovanna que gargalha  da  cara dela.

Giovanna:  não gosta da tuas  amigas que feio. -gih fala debochada.

Lucas: nem começem as duas, vou pedir  comida.

Ele  pegou um  radinho e pediu pra alguem trazer comida, depois falou com  mais  alguém que não  prestei atenção. Vejo a porta da sala abrindo e  o  GP  entrando com uma menininha super fofa.

Maite: oie GP, quem é  essa princesa?

GP: meninas essa e minha filha a ana.

Ana: oie  melinas - ela  se atrapalha na fala.

Maite: oie princesa quantos aninhos você  tem?

Ana: oie moça bunita, eu tenho cinclo aninho.

Luna: você  e tão  fofa. -luna sorri falsa, ela nunca gostou de crianças.- vem aqui com  a titia luna.

Ana: não  gostei de vice só  da moça  bunita.

Percebo  a furia nos alhos da luna, pego a aninha  no colo que solta uma risada gostosa, a comida chega e ficamos conversando enquanto jantavamos.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora