capitulo 10

3.9K 238 5
                                    

Maite

Chegamos a praia e eu  estendi  a canga na areia, me  deitei e fiquei tomando sol a ana  foi pra água com o pai  e os outros estavam em um barzinho  ali  perto. Fiquei ali bastante tempo, finalmente levantei  indo até o bar peguei uma caipirinha de limão, sentei por ali enquanto observava a prai. A luna deitada na areia com a Raquel, a gih na água  com  a ana  e o lucas e  só  o GP avia sumido. Pego outro copo de caipirinha no bar e volto a observar.
GP: parecem até uma família. - apontou pra gih o  lucas e a ana.
Maite: bem isso kkkk.
GP: já  pensou  em  ter uma família, filhos um marido e tals.
Maite:já  só que ainda  sou nova, mais daria tudo pra ter  uma família  assim,  afinal eu nunca tive uma mãe  e um pai  presentes.
GP: Nem  eu, minha mãe  sumiu por ai e meu pai  sempre foi muito brutu e acabei fugindo o  antigo dono  do  morro  era um  cara super bacana e me criou como filho dele, ele morreu em uma invasão  deixando o  morro pra mim.
Maite: meus pais sempre viajaram muito,nunca fiquei com eles mais que um  dia,  então  quando fiz dez anos no mesmo  dia do  meu  aniversário eles viajaram pra paris e  sumiram,  des de  então o  lucas que cuidou de mim  e de luna.
  A ana  veio correndp pra perto da gente e nos puxou  pra água  corremos com ela pra água  que estava super feliz.

[...]

Chegamos da praia ja bem tarde,  tomei um banho e coloquei um short moletom e um cropped  preto, desci pra sala  e ja tava todo mundo lá (todos que estavam  na praia), a ana dormia no meu quarto  sentei mo sofá e ficamos  no tedio.

Giovanna: vamos brincar  de verdade ou  desafio?
GP:eu topo
Maite:eu também
Raquel: já  que todos querem.

O lucas pegou uma garrafa de catuaba e pois no meio  girando, na primeira rodada  parou no sorriso  e na ruiva.

Giovanna: verdade ou desafio?
Diego: desafio.
Giovanna: desafio  você  a dar um beijo na menina que tu acha mais bonita daqui.
Ele foi até  a luna e lascou  um beijo  nela, todos rimos  e ele girou a garrafa que caiu  no lucas  e na Raquel.

Raquel: verdade ou  desafio?

Lucas: verdade.

Raquel: é  verdade que você   é  gay?

Lucas:não  kkkkkkkkk  pergunta  pra tuas amigas o  gay elas vivem me procurando.

Ele recebe um tapão da ruiva que gira a garra em seguida que cai no GP  e na luna.

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora