Luna
Fedelha idiota, aff por que esse gostoso tinha que ter uma filha. Terminei de jantar e subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama bem pra provocar, deci encontrando todos na sala vendo um filme a mai tava do lado do GP com a fedelha no colo e o meu irmã do lado da piranha ruiva, tive que sentar no outro sofá aff, eles estavam assistindo um filme de comedia e eu fiquei lá parada, me cansei e fui deitar.
Luna: boa noite pessoal.
Eles nem ligaram eu subi, deitei na minha cama e apaguei.Maite
Terminamos o jantar e eu tirei a mesa, lavei tudo e fomos pra sala a aninha queria ficar perto de mim e do pai então sentei do lado dele com ela no meu colo, colocamos o filme fala serio mãe,a luna desceu com um pijama meu que ficava minúsculo nela e sentou no outro sofá, do nada ela subiu.
Maite: ai gente to com sono acho que vou dormir, boa noite.
Dei um beijo na bochecha da ruiva, um beijo na do meu irmão e fui dar um no GP.
Maite: boa noite aninha, a tia ja ama você.
Dei um beijinho na bochecha dela que dormia tranquila no colo do pai e subi. Coloquei um pijaminha soltinho e me joguei na cama logo dormi.GP
GP: vamo pra casa ruiva a aninha ja dormiu.
Giovanna: vamo, flw cobra até amanhã.
Cobra: até ruiva, flw parceiro.
GP: flw.
Sai da casa dele e fui pra casa mais a ruiva, chegamo rapidão afinal nossa casa não é tão longe da dele, cheguei e fui colocar a aninha no quarto dela essa dorme viu, slk aquela morena tem um jeito com a aninha que nem a mãe dela tem. Fui pro quarto tirei a roupa ficando apenas com a cueca box,deitei do lado da raquel que virou pra mim.
Raquel: aonde você tava Gabriel.
GP: ja disse que é GP raquel - revirei os olhos- primeiro que não te interessa onde eu tava ,segundo que não te devo satisfações agora dorme.
Me virei pro lado, e dormi igual uma pedra.Maite
Acordei bem cedo até, tomei um banho e coloquei um mini short jeans com um cropped preto, desci as escadas encontrando meu irmão.
Maite: bom dia maninho.
Lucas: bom dia morena, maninha temos que conversar.
Maite: fale.
Lucas:então lembra o que eu falei do meu trabalho? Eu sou sub dono do morro mai, foi o jeito que eu achei de sustentar a gente sei que é errado e que corro riscos mais espero que entenda.
Maite: hey maninho calma, só me diz você ta feliz?
Lucas: muito.
Maite: é isso que importa maninho, se você ta feliz eu to feliz.- abracei ele.
Lucas: obrigada maninha, alias de acostume com as pessoas me chamando de cobra kkk.
Maite: ok kkkk.
Lucas: deixa eu ir trabalhar, tenha um bom dia morena, e cuidado pelo morro.
Maite: ok.Ele saiu e eu fui tomar meu café, aproveitei pra dar aquela faxina na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs do poder
Randommaite e luna sempre foram unidas apesar da pouca diferença de idade, sempre saem juntas são muito amigas, elas resolvem ir morar com o irmão no rio so não esperavam saber que ele era sub dono do morro da maré. Gabriel ou GP como é conhe...