2 anos depois
Maite: levanta lorena, já são 11 horas garota.
Lorena: aff mlãe só mais um ploquinho, pufavo.
Maite: vai logo ou a gente não vai ir ver sua vó e seu vô.
Ela levantou e foi correndo pro banheiro ainda tropeçando um pouco, dei risada da minha picuchinha e fui atrás dela. Bom nesses 2 anos aconteceu muita coisa, não vi mais GP evito ao maximo, a ana vem me visitar sempre que pode ela tem 9 anos e já entende mais o que acontece, ela ama a Lorena acredita que ela é loira agora é continua linda. Meu irmão e a ruiva tão firme e forte kkk e a Luna e o GP bom não sei né.
Sai do banheiro pegando a Loren no colo e levando pro meu quarto, meu pai me deu uma casa aqui no morro pra morar com a Lorena e a tiff também ganhou uma, eu consegui fazer o ensino médio e terminei a escola, bom to trabalhando em uma lojinha de roupas como modelo e a Loren fica na creche ela adora. Coloquei nela um shortinho já que estava calor e uma blusinha listrada, coloquei um tênis na mesma e pentiei os cabelos dela deixando solto, deixei ela na cama assistimdo Winx nós duas amamos kkkk, e fui me vistir. Coloquei um sorte preto uma blusa branca da Nike e uma melissa qualquer, peguei meu celular e meu dinheiro e a Lorena, subi o morro de mãos dadas com ela já que ela ama andar agradeço a Deus por isso kkkk. Entro na casa do meu pai e dou de cara com um homem musculoso e alto , olho pra cima e me deparo com GP. Meu coração despara na hora e todo aquele sentimento volta, lorena puxa minha mão pedindo colo pego a mesma que fica encarando GP.
Pedro (GP): Maite, quanto tempo né.
Maite: sim,meu pai tá aí ?
Lorena: cad meu vuvô!!!Ele olha surpreso pra ela e da uma boa encarada e depois sai, vou pra cozinha onde vejo meu pai a Luna que agora é loira também com um menino no colo a Miranda e a ana.
Maite: Oie gente, pai trouxe a Loren pra te ver ela táva pedindo muito. Ana amor vem ca da um abraço em mim!
A Luna me encara e encara minha filha, ana vem correndo me abraçar e puxa a Lorena pra sala, a ana já me chamou de mãe e ela diz que apesar de tudo me considera uma mãe pra ela então ela chama meu pai de vovô. Sento na cadeiira ao lado de Luna que solta o menino no chão.
Luna:vai lá Arthur vai brincar com as meninas.
Ele vai correndo aonde as meninas foram e ficam brincando ali sentados, três irmãos brincando juntos como deveria ser sempre.....
Lorena Ferraz 2 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs do poder
Randommaite e luna sempre foram unidas apesar da pouca diferença de idade, sempre saem juntas são muito amigas, elas resolvem ir morar com o irmão no rio so não esperavam saber que ele era sub dono do morro da maré. Gabriel ou GP como é conhe...