Maite
Assim que acordei tomei um banho colocando um short e uma blusinha qualquer, peguei minha bolsa com meus documentos, dinheiro e meu celular. Sai de casa descendo o morro, comprimentei algumas pessoas que eu conhecia até chegar ao postinho. Entrei indo até a secretaria que me atendeu fazendo minha ficha para um exame de sangue, sentei na sala de espera até uma moça me chamar,ser irmã do sub tem suas vantagens. Entrei numa sala e ela me mandou sentar em uma cadeira e limpou meu braço com álcool, ela amarrou um elástico no meu braço e colocou a agulha tirando meu sangue.
2 horas depois...
O enxame ficou pronto a mesma mulher me chamou até uma sala.
Xxx: parabéns mamãe, a senhorita está grávida de 3 meses ....Sai da sala dela pasma, liguei pra ruiva e combinamos de nos encontrar em um barzinho, sai do hospital seguindo até o barzinho, sentei em uma cadeira pra esperar a ruiva. Cara o filho só pode ser do GP, caralho! como fui esquecer de usar camisinha porra....
Pesso um suco de laranja e uma coxinha, vejo a gih entrar e sentar em minha frente.
Giovanna: eai, o que tu tinha?
Dou um longo suspiro pensando e finalmente falo.
Maite: eu to gravida gih.
Giovanna:pera! De quem? Quantos meses ? Eu sou a madrinha amore!
Maite: se acalma demonio,do seu irmão. 3 meses fiz o enxame de sangue, e até lá vamos ver.
Giovanna:vem vamos contar pra ele!!
Entrego o dinheiro do meu suco e coxinha que eu já havia terminado e subi com a ruiva até a casa do GP, entramos sem ser barradas pelos vapores porem ele e a luna conversavam e ela parecia bem animada.
Luna:ai amor a ana vai adorar um irmãozinho, tenho certeza que vai ser o seu herdeiro!
Gp: ok Luna, me diz de quantos meses logo caralho.
Luna:1 mês amor.
Olhei pra gih que também estava pasma,tratei de sair se lá o mais rápido possível indo pra minha casa, sou seguida pela gih, logo adrentamos o meu portão.
Giovanna: o que vai fazer?....Oieoie batatinhas turu bom?
Então meus bbzinhos temos opções pro rumo da história...1- Maite sai do morro do GP e vai pro morro de seu pai,lá ela tem o apoio de sua irmã (seu pai teve outra filha) thifanny de 15 anos, e de sua madrasta já que sua mãe estava casada com um homem rico em Paris, ela tem deu filho/ou filha por lá sem o GP desconfiar de sua gravidez, porém em uma visita de negócios com o pai de mai ele acaba descobrindo por um descuido da madrasta da mai.....
2- ela conta pro irmão que a cancelha sair do país, ir morar com sua mãe em Paris e seu padrasto, e 2 anos depois ela volta.
3- ela conta pro Luan, que desconfia dela por conta dela estar em São Paulo um tempo fora, eles brigam ele bate nela e ela perde o bebê, ele se sente culpado mais ela não o perdoa e sai do país.
3- (essa seria bem menor) ela conta pra ele que está grávida e ele resolve assumir ela, a luna fica revoltada e confeça que o bebê não é dele e sim do rival...
Escolham uma dela e o sexo do bebê meus amores❤🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs do poder
De Todomaite e luna sempre foram unidas apesar da pouca diferença de idade, sempre saem juntas são muito amigas, elas resolvem ir morar com o irmão no rio so não esperavam saber que ele era sub dono do morro da maré. Gabriel ou GP como é conhe...