Maite
Maite: ta resolvido Giovanna, eu vou pra rocinha e nada de mais !
Giovanna:promete me visitar?
Maite:prometo coisa chata.
Sai do morro pegando um táxi, ele me deixou em frente ao morro onde vi meu pai me esperando.
Gusta: filha meu amor, que saudades querida.
Ele se aproximou me abraçando,abracei ele de volta que mandou os vapores levarem minhas malas pra casa dele.~~~~
Gusta: filha essa aqui é sua irmã thifanny, e essa minha fiel Mirela.
Maite:satisfação mulherada.
Thifanny:uii já gostei dela,vamos ser grandes amigas mona.
Tiif me levou até o andar de cima mostrando nosso quarto, coloquei as minhas roupas no guarda-roupa os acessório em um lugar de joias que ela tinha no quarto e as makes junto com as delas, meu pai ja sabe sobre minha gravidez e a da Luna também, a tiff também já sabe e super me apoiou. Desci pra cozinha indo jantar, uma senhora um pouco de idade já servia a mesa.
Gusta: senta ai filhota.
Sentei ao lado de tiff colocando meu prato assim como os outros, conversamos bastante e meu pai me contou que tiff é filha da minha mãe só que ela vivia em Paris com minha avó, minha mãe queria viver as aventuras dela e meu pai voltou com a tiff pra assumir de vez o morro, minha mãe casou com um francês lá e vive com ele em Paris.
Terminei de jantar e subi pro quarto com a tiff ela me contou várias histórias e eu contei também pra ela, ela é super legal, Ela tem quase minha idade então nos damos super bem,logo dormi de tão cansada amanhã eu e a tiff vamos conhecer o morro e as amigas dela.Thiffani Ferraz
15 anosGustavo Ferraz/ Gusta
43 anosMiranda Souza
30 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs do poder
Randommaite e luna sempre foram unidas apesar da pouca diferença de idade, sempre saem juntas são muito amigas, elas resolvem ir morar com o irmão no rio so não esperavam saber que ele era sub dono do morro da maré. Gabriel ou GP como é conhe...